Eu tenho o pênis assim, e quando ele fica duro se tentar colocar pra baixo parece que vai quebrar kkk
E pelos relatos aqui a maioria tem pênis torto pros lados, um pênis igual o meu atrapalha em certas posições?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
18/12/2019 08h55
Não anônimo. Mas quero ter. Vambora rsrs
anônima
18/12/2019 09h05
O do meu boy é assim e até agora não conseguimos concluir o sexo por causa disso. Sinto dor e só entra metade do pênis nas posições papai e mamãe e por cima, de 4 até entra, mas incomoda um pouco.
18/12/2019 08h46
simmmmmmmmmmmm!!!!!
tenho todos os dias, é maravilhoso!!!!

mas nao é muuuito curvado, só um pouco.

Só a posicao por trás nao é mto boa (de conchinha é bom). mas de frente tudo rola!!

curvatura pra baixo é que é ruim (pelo q ouvi, mas nunca provei)
anônima
18/12/2019 08h45
Imagino a presepada que deve ser.