A pergunta foi direcionada aos homens, mas vou responder.

Normalmente, uma mulher interessada irá sempre conversar com você, querer saber como você está, fazer contato visual, querer te tocar (nas mãos enquanto conversa, os ombros quando estão perto).
anônima
18/12/2019 09h52
Quando alguém gosta de verdade, demonstra. Isso fica claro.

Só interesse simples pra algo casual, não sei.
anônima
18/12/2019 19h11
Ela faz contato visual quer tocar em vc , muda se ela for tímida pois ela não demostra interesse , ela fica nervosa quando vc chega perto ou ignora
eles respondem
anônimo
18/12/2019 09h49
Não percebo, até porque nem acontece.
anônimo
18/12/2019 11h49
Geralmente é o olhar dela. Com certeza! Mas também pode ser puxando algum assunto bobo, ficam mais perto de você (fisicamente), dão aquela ajeitada no cabelo..
18/12/2019 09h34
Complicado...
Eu nunca sei kkkkkk
anônimo
18/12/2019 11h19
Eu só sei quando elas chegam. Porquê sou igual um Tatu para perceber kkkkk. Quando eu acho que é, Não é. E quando eu acho que não é, aí é. Fico todo perdido.