Tipo, tem uma pessoa interessada. E ela mostra sinais.
Isso é muito esquisito.
Pq eu fico:, interesse em mim, sério? Será que ele tem certeza? Será que está bêbado essas semanss todas? E ainda por cima é gato...
É meio ?????
Eu sempre coloco o interesse da pessoa como algo negativo. Tipo, ele se interessou pq eu tenho jeito de fácil, bobinha( e vou cair no papo dele), desesperada.

Eu tenho baixa auto estima e sei que é errado pensar isso tudo, pq as vezes ele só me quer pq ele somente me quer, pq me achou legal e tals.

Mas Seila, mesmo sabendo disso, eu me sinto esquisita

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
18/12/2019 09h42
As pessoas não te veem da forma que vc se vê. Vc tem pensamentos negativos sobre si mesma, mas outras pessoas não te verão assim. Tente eliminar isso de vc e aproveite as chances que a vida te dá
18/12/2019 15h13
Sim, com toda certeza você se sentir não merecedora do interesse de qualquer homem, seja o quão bonito ou não bonito ele for, é sim um reflexo da sua baixa auto estima. Você tem que ter uma visão mais objetiva sobre si mesma e esquecer o que o mundo tenta te convencer que você seja, aí sim você vai conseguir apreciar as boas oportunidades que aparecerem na sua vida sem nenhuma trava mental artificialmente instalada.
anônimo
18/12/2019 09h40
Acho que você deve evitar esse tipo de pensamento negativo e arriscar, você não tem o que perder..
anônimo
18/12/2019 09h46
Dá uma chance para o cara.
18/12/2019 09h58
É sim. Interesse é bom, não tem nada negativo nisso.
anônimo
18/12/2019 10h16
Sei como é. Provavelmente reagiria assim também se aparecesse alguém afim de mim.
anônimo
18/12/2019 11h16
Tenta. Vai que dá certo.
anônimo
18/12/2019 11h20
Não sei! A única forma de saber é vivendo, permita-se, seja menos crítica com você.

Mas também nunca tire os pés do ch; espere muito de você, pode ser o amor da sua vida, ou só um cara que quer "te comer" e sair fora.
18/12/2019 15h07
é sim! frescura isso ai!kkkk
elas respondem
anônima
18/12/2019 09h42
Super me identifico com esse relato! Sou do msm jeito.. O ruim de ser assim é que acabamos perdendo oportunidades né
18/12/2019 09h43
acho que o problema tá na tua cabeca. cuida d atua autoestima!
anônima
18/12/2019 09h58
Sim, é sinal de autoestima bem baixa. Mas não se desanime assim, é completamente normal que as pessoas se interessem por você, não se sabote.
anônima
18/12/2019 09h59
É, tem baixa autoestima sim.
Se algum se interessasse por mim eu não acreditaria, teria certeza que estava me zoando.
18/12/2019 09h40
Procure um psicólogo
anônima
18/12/2019 10h03
caramba, auto estima baixíssima... eu acho estranho é quando n sou correspondida kkkkk