Sou mulher mas não consigo andar com bolso, pq geralmente ela está vazia, sinceramente não tenho o que levar em uma bolsa, paro nos cantos e fico observando aquelas mulheres com bolsa gigantesca e fico a imaginar o que tanto elas carregam ali.
Fale ai meninas o que tanto carregar na bolsa?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
18/12/2019 11h13
Deve ter até revólver ali dentro
anônimo
18/12/2019 10h18
Tenho uma amiga que levava um pau de plastico para se masturbar no trabalho
anônimo
18/12/2019 10h15
Mulher anda com a casa inteira dentro da bolsa. Às vezes é uma bolsinha minúscula, mas tem de TUDO ali dentro não sei como cabe rsrsrs
18/12/2019 10h19
Vou perguntar ao Oráculo
elas respondem
anônima
18/12/2019 10h30
Carrego a minha vida dentro de uma bolsa, por isto tenho uma imensa. Para começo de história, uma muda de roupa, até blusão grosso, durante o dia temos quatro estações; uma sombrinha (sempre); boa parte dos meus cosmeticos, pente, escova de dente, pasta de dente, escova de cabelo, desodorante; todos meus documentos (tenho até uma pastinha para isto); carteira de dinheiro, porta niqueis, porta cartões, uma garrafa de meio litro com água, dois espelhos pequenos, um celular gigante, um pacote de bolacha salgada, papel higienico, uma mini farmacinha, uma toalha de rosto, canetas, cadernos, pastas de documentos, livros, carregador do celular, ah, e sempre carrego ração para distribuir para os cães de rua.

E se faço compras pequenas, também coloco dentro da bolsa.
anônima
18/12/2019 10h43
Carteira, chiclete, escova de dente, fio dental, lixa de unha, batons e um pouco de lixo.
18/12/2019 10h23
na minha mochila do trabalho:

ipad, fone de ouvido, celular, carteira com documentos, perfume, cartao da empresa, chave do carro, remedio, absorvente pra situacoes inesperadas, sombrinha, lanche ou almoco, e uma fruta.
anônima
18/12/2019 10h25
Até meus 26/27 eu também não gostava, nem documento eu carregava, era só celular e o dinheiro na capa kk. Mas hoje em dia sempre levo uma bolsa, e dentro tem celular, carteira (não saio mais sem documento), óculos de sol, e uma nécessaire (batom, espelho, absorvente, perfume, lacinho, escova de dente, creme dental, fio dental).
18/12/2019 10h25
É uma tristeza quando levamos bolsa pequena e não cabe tudo que queremos, hehehe.
Eu levo: água (dependendo do lugar), absorvente, remédio, batom, lanche, documentos, fone de ouvido, celular, presilha...
18/12/2019 10h29
Eu levo pouca coisa até... até pq minha bolsa não é mto grande. Levo carteira, fones, celular, uma mini escova de cabelo, batom e uns lencinhos. Às vezes levo o óculos de sol tbm.
18/12/2019 10h47
Na minha levo carteira, celular do trabalho e chaves.

Só levo bolsa pq é o jeito, particulamente eu não gosto.