Conheci um cara virtual e a princípio era amigos, sempre pareceu bem interessado, ele é de outro estado, porém já queria vim para cá me conhecer, falava até de casamento no futuro, lógico que achava estranho isso, dizia que não parava de pensar em mim e que era muito velho para ele e por isso tinha muitos homens interessado em mim. Bem atencioso e ciumento. Não sei o que houve, chamei ele de machista e ele disse que o ofendi, ok, depois disse que não ficou chateado. Porém ele agora só vizualizar minhas mensagens e não responde, acho que não seja por isso, enfim, excluí ele, pois me abri com ele e nem para me responder. Pena, não me assustaria se fosse outro "homem" que fizesse isso, pois o cara era um amor, até agora não acredito nisso kk. Vocês homens o que acha?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/12/2019 14h56
"amigo virtual
"falava em casamento"

Parei de ler, você é super carente e está se envolvendo com fracassados super carentes. Espera oq disso?
18/12/2019 11h38
Você xinga o cara de machista e quer que ele faça o que? Rsrs
anônimo
18/12/2019 11h17
Pode ser que vc tenha ferido o ego dele de alguma forma. Um homem com ego ferido muda da água para o vinho. Se foi isso pode partir para outro, esse já era
18/12/2019 14h55
perdeu o interesse mesmo!kkkk
elas respondem
18/12/2019 11h24
Coisas da internet.
anônima
18/12/2019 11h28
Pelo que descreve, você parece ter ofendido ele, ele se sentiu chateado com o que disse e por conta disso decidiu deixar pra lá. Mas também não acredite nessa história de casamento e tudo mais. Segue em frente.
18/12/2019 11h16
Você acredita em homem na internet
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
anônima
18/12/2019 16h12
Sai dessa. Namoro virtual à distancia não existe, o que existe são caras cafajestes ou com problemas mentais que ficam jogando conversa fora e enganando meninas tolas na internet que nem conhecem pessoalmente.
Já passei por isso, o cara era um desocupado que me falava um monte de baboseira até falou em casar comigo, tudo conversa fiada, nunca veio me ver. Bloqueei ele de tudo e peguei nojo da criatura. Pode sair fora dessa história sem medo e pare de falar com esse cara. Não acredite nesses vagabundos que prometem casamento pela internet sem te conhecer.
anônima
18/12/2019 16h18
Chamar homem de machista é pleonasmo. Mas, enfim, rapidinho você supera.