acham certo ela fazer tanto sucesso tão instantaneamente só pq tem cancer?

olhem aq: https://www.youtube.com/channel/UCB10CGoy2ywaODqN3Aefe6Q

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/04/2016 11h36
Ele fez sucesso por ser uma criança e seguir a vontade dela....
Ela é um encanto, acompanho desde o primeiro canal que ela fez... Ela mostra pra gente que mesmo com as dificuldades não podemos desistir
20/04/2016 11h35
Não conheço.
eles respondem
anônimo
20/04/2016 14h32
Acho nada demais.
21/04/2016 02h18
E se for por isso?? Que é que tem?? A impressão que eu tenho é que vc tem um canal mixuruca lá, que faz mais do mesmo, quer fama e não obtém.
Daí fica criticando o canal dos outros.
Não inveje cara, trabalhe pra conseguir os seus...

O fato dela ter tantos inscritos e crescer rapidamente foi pq as pessoas se simpatizaram com ela. Gostaram e perceberam sinceridade, bondade e inocência nela. Uma criança que em momento nenhum se fez vitimada pelo câncer, pelo contrario, guerreira até. Inclusive no primeiro vídeo ela fala que já esta curada.
Lorena sempre terá meus likes e meus views.
#BARTOLOcarecudo! hehehe
anônimo
21/04/2016 02h40
Não cabe à mim decidir, mas fiquei sabendo dela depois do que houve com o canal antigo dela, tentaram fazer o Brasil esquecer ela e no outro dia praticamente conseguiu todos os inscritos de novo, em um novo canal sem postar nenhum vídeo novo, percebi que seus inscritos não estavam lá pelos vídeos, estavam por ela, não acho que devem tratar ela pior, por questão de conteúdo de vídeo, nem melhor por ela ter sofrido tanto, devemos vê-la como ela quer ser vista, como uma criança normal, porque é isso que ela é... um MILAGRE (como qualquer criança), eu só vi a matéria do Fantástico e a repercução. Concluí que: Quando é pra dá certo, mesmo quem tenta atrapalhar ajuda.