sempre vejo muitas meninas falando sobre o cara não pedir em namoro, mas as pessoas fazem pedido verbal de namoro? sempre achei que fosse uma questão de mudança de atitudes no relacionamento, vai ficando mais sério e exclusivo é um namoro, meio q subentendido.

elas perguntam
3 4
eles respondem
hlo
18/12/2019 11h40
Eu faço questão de colocar os pingos nos "i", além do fato de, também, pedir até permissão do pai da minha namorada, pelo menos foi assim com minha última namorada.

É questão de valores, a coisa parece ficar mais séria.
anônimo
18/12/2019 11h42
Eu iria preferir chegar pessoalmente.
Nunca pedi nenhum amigo para pedir para mim, e nunca pediria por mensagens.
Pessoalmente você vê o semblante da pessoa. Se foi negativo ou não, se aceitou por aceitar ou porquê gosta de você.
anônimo
18/12/2019 11h48
Só por código morse. Infelizmente, deixaram-me no vácuo sempre que pedi assim.
elas respondem
anônima
18/12/2019 11h46
Se não pedir eu tô solteira. Eu não sou obrigada a ficar decifrando as coisas, ainda mais nesse mundo que as pessoas tem tempo pra joguinho. Aí depois no meio de uma briga o cara diz "Mas a gente não tem nada" e aí pronto, fico com cara de tacho kkkk.
18/12/2019 11h46
Normalmente tu nota pelas atitudes. E se o cara te apresenta pros amigos e diz que é a namorada ta de boa. Mas se ele te apresenta pra alguém e diz que é "uma amiga minha", ai podes perceber que nao é namoro.

mas eu prefiro que seja dito, que as duas pessoas saibam onde estao.
anônima
18/12/2019 11h59
Sim, quando o cara realmente quer namorar faz o pedido verbal de namoro, com todas as letas para não haver equivoco. Agora se não fala nada, não é namoro. Não tem esta historia da relação parecer namoro, ter tudo de namoro, NÃO EXISTE NAMORO SUBETENDIDO, É FICADA SEM COMPROMISSO. OU É NAMORO OFICIAL OU É UMA SIMPLES FICADA. NAMORO É OFICIALIZADO SEMPRE. Mulher tem de parar de ser burra e de ficar se iludindo. Dai quando ela menos espera, O CARA APARECE NAMORANDO OFICIALMENTE OUTRA MENINA, ENQUANTO QUE A BURRA PERDEU TEMPO ACHANDO QUE A FICADA DELES JÁ ERA NAMORO.

Entendam de uma vez meninas, quando o cara quer algo sério ELE SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE PEDE EM NAMORO. O resto é enrolação.
18/12/2019 11h53
O cara pede se a pessoa entrar no assunto sem cobrar. Eu prefiro que peça sim, já q já assumiu a pessoa como namorada pq não pedir? O pessoal tá muito desleixado, sei lá... É bom fazer tudo com clareza.