Tenho 19 anos e esses comentários aqui me deixam muito triste. Nunca fiquei com nenhuma garota e faço parte do time dos caras românticos mas minha crença e que sempre e possível conquistar uma pessoa pelo o que vc e mesmo que aquela pessoa que vc quer conquistar seja linda. Só que ver esses relatos aí me fazem cada dia ter dúvidas em relação as minhas crenças. Não acredito que o mundo seja tão cruel assim.

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/12/2019 12h17
Isso é uma generalização. Não é totalmente verdade. É claro que há pessoas que somente valorizam o dinheiro, mas não são todas. Há muitas coisas que uma pessoa que não seja interesseira busca, como amor, respeito, companheirismo. É há qualidades em um cara que são mais admiráveis que dinheiro, como caráter, inteligência, valores, atitudes.
Não ligue pra esses comentários, se você não achou ninguém no seu meio, pode achar em outro lugar. Só relaxa...
eles respondem
anônimo
18/12/2019 11h42
Do que está falando?

Depende de onde você está procurnado essas parceiras. E outra, não faça relacionamento sua prioridade, viva sem esperar algo, que quando menos esperar irá aparecer alguém certo.
18/12/2019 11h54
Não é só gata não cara são todas!
Não queria te desanimar mas não tem jeito...
18/12/2019 12h19
Cara olha, a real é que sim seu status e dinheiro importa muito, mas no final sempre vai ter alguma pra você pois esses caras que são burgueses são só 20% e geralmente ficam com as ricas e comem as interesseiras de um nível menor.
18/12/2019 12h20
São sim cara, isso é papo de fracassado.
A maioria quer um homem que preste. Não vai nesses papo, mas também não pode se apaixonar pelas erradas.
anônimo
18/12/2019 12h20
Eu lamento as coisas serem assim mas infelizmente quem diz isso não está mentindo meu amigo eu já fui igual a vc e só me dei mal
18/12/2019 14h10
sei lá! tem homem que consegue mulher só com dinheiro e tem outros que nascem com sorte com elas mas a verdade é que as mulheres tão exigentes sim! só querem príncipes encantados ai fica foda!kkkk