Por três vezes minha mãe agiu de uma maneira não tão legal com a minha namorada. Primeiro ela definiu em quais dias ela iria poder dormir em casa, depois descobriu que estava doente e pediu para que ficássemos sempre com ela pois não queria se sentir só, assim fizemos. Assim que melhorou proibiu que minha namorada ficasse lá sempre. E a terceira e ultima, ela proibiu que minha namorada durma em casa (ela diz que acha que é o namorado que deve dormir na casa da namorada, não o contrário).

Minha namorada ficou bem chateada dessa ultima vez, pq não foi tão simples como relatei.

Agora ela não pisa mais na minha casa. Quero fazer um churrasco no meu aniversário na minha casa, mas ela disse que não se sentiria confortável em ir lá.

Ela está certa em agir assim ???

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/12/2019 11h58
É a casa da sua mãe, obviamente é direito dela escolher quem entra ou não na CASA DELA.
anônimo
18/12/2019 12h03
"(ela diz que acha que é o namorado que deve dormir na casa da namorada, não o contrário)."

Mas nesse caso aí não tem como...

Mas sua namorada está certa mesmo. Onde que eu iria querer ficar ou ir, em um lugar que eu não sou bem vindo?
anônimo
18/12/2019 12h48
Errada ela não tá
18/12/2019 12h48
e eu achando que era conto lésbico!kkkk
18/12/2019 13h03
Simples, sua mãe quer acabar com o seu relacionamento, fim. Sua namorada está certa sim, não é culpa sua e nem dela ter que tomar essa decisão.
PS.: Algo que vocês fizeram pode ter motivado sua mãe a ter ficado assim.
elas respondem
anônima
18/12/2019 12h16
Pera... Vc é homem mas usa conta de mulher? Kkkkkk
Acho que ela tem os motivos dela de ficar chateada. Mas sua mãe ainda foi boa demais em deixar vcs dormirem juntos. E a minha... Que não quer deixar nem eu passar ano novo com meu namorado (dizendo que vou dar a periquita e é um absurdo passar natal e ano novo com o namorado)...
Não reclamem pq tem gente em situações muito piores...
18/12/2019 12h11
Sua namorada não está fazendo nada de errado. Sua mãe já declarou que ela não é bem vinda, sua namorada deve estar desconfortável com isso, e como ela não pode fazer com que sua mãe a aceite o melhor é manter distância.
anônima
18/12/2019 12h04
Você é homem ou mulher??? E sua namorada é bem folgada né? Se eu fosse sua mãe nem deixava ela dormir na minha casa, não é motel. Sua namorada não tem noção, quer fazer da sua casa um motel? vá dormir na casa dela. E sua namorada deveria respeitar sua mãe, ou então seja homem e vá morar em outro lugar e dai leve a folgada e vagabunda da sua namorada para lá.
anônima
18/12/2019 12h00
Sim.
18/12/2019 13h09
Isso de definir em quais dias poder dormir em casa é normal, visto que a casa é dela...
O fato da mãe da sua namorada gostar de você não significa necessariamente que sua mãe está errada. As pessoas são diferentes. Tem gente que não gosta de ter visita sempre em casa (por exemplo), mesmo se gostar da pessoa. Questão de personalidade.

Sobre sua namorada não querer ir, se a forma que essas coisas aconteceram foram muito fortes, acho meio natural que ela não se sinta confortável mesmo.