Sendo virgem. .

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/12/2019 12h04
Chupe com vontade, mas sem fazer ceninha, não finja nada, seja natural
18/12/2019 13h03
pergunta pras "primas"!kkk
anônimo
18/12/2019 13h06
Só chupar com vontade, sexo é entrega intensidade.
Faça como se fosse sua ultima vez sem frescura, garanto que ele apaixona em você, eu chupo uma buceta como se fosse meu ultimo prato de comida, e sempre sou elogiado e elas voltam sempre.
Não precisa saber técnicas, com o tempo aprende mas a vontade supera sempre, se tratando de sexo.
18/12/2019 15h01
Depende, chupar com vontade as vezes não resume, não se trata de velocidade. Pra ser sincero é mais a cena toda, não se esquece que o homem tá te olhando.
elas respondem
anônima
18/12/2019 12h03
Isso tu vai aprender com o tempo, no básico:

Deixa bem molhado.
Não foca só na glande, e sim, em todo pênis.
Acaricie o pênis enquanto chupa.
Olha com cara de safada.
Alterne entre chupadas, lambidas e punheta.

Com o tempo você fica craque.
18/12/2019 12h10
Seja vc, e faça com vontade.
anônima
18/12/2019 12h56
É só fazer com vontade, tomando cuidado pra não raspar o dente, que dificilmente não vai ser bom. Tem alguns vídeos no youtube dando dicas