Você acha que o empregador pirraça seus funcionários que não gostam ou isso e só impressão minha?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/12/2019 13h20
Não a empresa em si, os líderes/encarregados. Já vi também gente sendo perseguida e outras sendo beneficiadas com base na afeição que possui o superior, ou no puxa-saquismo também.
anônima
18/12/2019 13h33
Acho que nós proletários temos que nos unir para derrubar e destruir essa burguesia safada.
Como dizia o Marx: "trabalhadores do mundo, uni-vos".