Eu ja tinha masturbado ela algumas vezes, mas preciso de ajuda pra entender se ela realmente sentiu prazer ou fingiu...
Eu fiz com os dedos, não dava pra tirar a roupa na hora, foi mó adrenalina, ela estava de vestido sentada, eu chupei igual uma manga, ficava com a lingua encostada no clítoris dela mechendo bem devagar, enquanto mechia os dedos com movimento de "vem cá" no ponto G, chegou uma hora que começou a ficar muito apertado os dedos lá, ai ela se contorcia e tals...

Ontem a gente terminou, e ela postou uma parada no twitter, um video em que uma mulher falava que ja tinha fingido orgasmo, ai eu hummmmmmmmmmmm fodah

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/12/2019 14h22
eles respondem
anônimo
18/12/2019 14h25
Vida que segue
anônimo
18/12/2019 15h04
Nunca acredite