Saimos no domingo e na terça ele terminou comigo, nós terminamos... um dia depois eu não aguentei e mandei mensagem pra ele: Não me deixa, amor... umas 23:59... isso foi amor ou humilhação/falta de amor próprio?
Eu smp fui muito orgulhosa mas fiquei bastante sentimental no momento q mandei essa mensagem, acabei deixando o meu sentimento falar por mim... Não sei se fiz errado!

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/12/2019 14h47
Você não se humilhou, você só deixou o seu sentimento falar mais alto, e isso significa que você o ama muito, por isso não quer terminar com ele. É normal falar coisas desse tipo quando a gente não quer perder alguém muito especial da nossa vida. ≠
18/12/2019 14h40
Normal, não se cobre tanto assim, esses momentos são bem difíceis mesmo.
Força ai e fica bem.
anônimo
18/12/2019 14h57
O problema é o que isso pode te causar, não é errado, mas, o que você ganha? Não houve nem tempo de maturar a ideia do término, nem mesmo marcaram de conversar seriamente. Primeiro teria que tirar a história a limpo, deixa o lado mais amoroso para o momento oportuno, até porque cabeça e coração andam juntos.
18/12/2019 14h47
Fez certo, tem que aprender, agr vc vai ficar mais malandra.
anônimo
18/12/2019 15h31
Humilhação faz parte da vida
elas respondem
18/12/2019 14h30
Não vejo humilhação alguma, se a pessoa não quer o fim do relacionamento nada mais justo que lutar por.... Contudo se obter êxito excelente se não por mais que doa é preciso aceitar a decisão do conjugue.
Vai ter a fase de "luto" do término mas isso passa, o relacionamento é uma cumplicidade de ambos e se um não está satisfeito tem todo o direito de ir embora.
As coisas se tornam bem mais simples quando colocamos esse nosso orgulho de lado em que tudo é humilhação! Nunca é tarde para abrir mão dos nossos preconceitos. Desejo que consiga mas na pior das hipóteses, poderá ter a conciência tranquila de que fez o melhor que pôde, uma vida sem arrependimentos é uma vida que vale a pena!
18/12/2019 15h58
Um erro comum nos relacionamentos, é o costume de achar que a outra pessoa é que tem sempre que dar o primeiro passo, e nisso, acontece uma espera eterna e nada sai do lugar.

É aquela história do "E Se":
E Se ele ligasse?
E Se ele mandasse mensagem?
E Se ele voltasse atrás?
A outra pessoa pode estar com as mesmas inquietações, mas o orgulho de ambos não deixa as coisas acontecerem.

Você não se humilhou, apenas demonstrou o que sente e isso é digno de aplausos.
Se não der certo, pelo menos você foi corajosa e tentou, não sufocou seus sentimentos.;)
18/12/2019 14h38
Não se humilhou, vc acabou de terminar um relacionamento então ainda está lidando com a falta daquela pessoa... é normal ter essas recaídas e tentar voltar.
anônima
18/12/2019 14h40
Não dá pra dizer que foi humilhação porque vocês tinham acabado de terminar. Talvez em um último ato você tentou salvar a relação, mas não acho que tenha se humilhado.
anônima
18/12/2019 15h02
Não se humilhou, apenas falou o que estava sentindo naquele momento. Foi sincera e teve coragem o bastante para falar.