Eu tinha um encontro marcado com ela pra passarmos a noite agarradinhos, só que chegando o dia, eu me senti mal e fui pro hospital. Tenho uns problemas, minha saúde é bem instável e tem me matado. Então disse a ela que não daria pra irmos, cancelando o encontro e sendo bem, bem sincero. Aí disse que ainda queria vê-la essa semana e ela disse que seria melhor não e tals, achei ela friassa, aí eu: show de bola, beleza, tchau. Não a culpo se ela está com um pé atrás, tudo bem, realmente paciência tem limite, eu sou um cara bem instável e problemático, ela pode ter alguém melhor. Bobo e otário foi eu de ter me apegado fácil, eu mesmo me iludi, querendo compreensão onde não é sincero, onde não é real... acontece, show, vivendo e aprendendo. Talvez tenha sido um livramento, talvez tenha sido só mais uma lição de vida, enfim, essa situação pode ser vista de qualquer ângulo que eu queira ver. E fica o aprendizado, né, ou não, o cabeça dura aqui não aprende fácil.

Eu via uma frase escrita assim num muro quando ia trabalhar: "Não mergulhe em amores rasos". Pronto, agora a prática está aí.

FIM
Bjs pra vocês.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/12/2019 15h42
Vcs ainda tava se conhecendo
eles respondem
18/12/2019 15h37
Faz parte meninão.
Tente de novo.
18/12/2019 15h39
Vida que segue!
anônimo
18/12/2019 15h40
Apesar se dizerem que não, as mulheres iludem mais os homens do que os homens iludem as mulheres