No dia 2 de dezembro fiquei menstruada, no dia 11 tive relação sexual desprotegida, meu namorado não chegou a gozar, no dia seguinte 12 horas depois, tomei a pirula do dia seguinte. Hoje faz uma semana que tive a relação, está saindo um corrimento avermelhado meio rosa e meus seios estão doloridos pode ser gravidez?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/12/2019 15h33
Como a Taís disse, não há com o que se preocupar.
anônimo
18/12/2019 15h35
Sujeira
elas respondem
18/12/2019 15h06
Não é gravidez, fica bem tranquila.

Esse escape e os seios doloridos devem ser efeitos da pílula. Mesmo que a pílula não tivesse feito efeito, 7 dias após a relação não seria tempo suficiente pra provocar sintomas.