5.1K  12/05/2020 21h51

e vdd q estão tendo cada vez menos atitude? e d chegar em vcs e outras coisas...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/04/2016 16h07
acho que sim
cada dia que passa vejo a maioria dos homens medrosos kkk
mais adorrooo eles *-*
20/04/2016 13h32
Bom..acho q talvez eles estejam receosos em.chegar sem sondar o terreno..
O foda é qdo demonstramos interesse e ainda assim o cara n chega( sinal de q ele.n quer)
Mas fazer o q?
Paciência rs
20/04/2016 11h59
Não sou homem mas me garanto, quando quero mesmo vou até o fim, claro sabendo que posso ter uma minima chance possível.
03/11/2016 20h50
Sim. Parece que os papéis inverteram, a mulher tem que ter atitude pra conquistar o cara, pelo menos é o que eu percebo.
anônima
20/04/2016 18h55
Tá tudo mole, decepcionantes tsc tsc
eles respondem
20/04/2016 18h30
Neste caso temos o seguinte: os escravos de vaginas elevaram tanto o ego da mulherada, elevando-as a semideusas de tal modo que hoje em dia chegar numa mina mediana sem você ser o Brad Pitt é quase que cometer um crime. Este é um fato. O outro fato é que, por outro lado, algumas minas tiveram que descer do pedestal, perder a condição de semideusas e passar a chegar nos cafas bonitões quando estão afim deles. Este é um outro fato. E para concluir, mulher dar em cima de cafas virou moda de tal sorte que eles já não se esforçam pra chegar nas minas. Basta só esperar. Agora vai o segredo: quando a mulher diz que "falta atitude dos homens" é uma mentira parcial. Na verdade elas estão querendo dizer que falta atitude dos cafas bonitões, e não dos homens em geral, sacou? Duvidam? Vão para a balada e observem: os homens normalmente chegam, mas sem muito sucesso; os cafas elas vão atrás. Simple like that!
anônimo
20/04/2016 19h09
A falta de atitude dos homens e o consequente aumento de atitude das mulheres vem de pouco em pouco quebrando com esse paradigma de que o homem é o único que tem o direito da conquista.
Sendo bem sincero com vocês, eu não sou um homem medroso, porém sou bastante reservado, não estou dentro do padrão de beleza da sociedade atual e particularmente não tive que tomar muita atitude durante meus 21 primeiros anos de vida, mas vamos contar a partir dos 15 anos, nesses 6 anos eu mal corri atrás, sempre fui mais cortejado do que cortesão, mas não por falta de atitude, mas por não julgar que eu tivesse necessidade de ficar correndo atrás mesmo.
anônimo
03/11/2016 20h41
going up.
anônimo
12/05/2020 21h51
obs