Já convivi com um cara que parecia estar cagando para mim, que quase nunca olhava pra minha cara mas quando eu chamei pra sair ele aceitou as trÊs vezes, depois eu n quis mais nada e ele veio atrás por um bom tempo.
Teve outro que demorava uma eternidade pra responder e nem curtia nada meu, eu desisti de correr atrás e logo depois ficamos, mas ele continuava como se estivesse cagando e dizia que eu poderia mandar mensagem sim.

Já desisti de me relacionar com qualquer um também.
pq agir assim? como se n tivesse interesse.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/12/2019 19h44
Tá vendo esse sentimento de rejeição e tristeza? E O MESMO QUE NOS HOMENS SENTIMOS QUANDO VOCÊS FAZEM ISSO e bom não é?
anônimo
18/12/2019 19h40
E vocês não fazem isso também, né? Ah vá à merda...
elas respondem
anônima
18/12/2019 16h22
Eles não gostavam de você. E o cara aceitou sair com você 3 vezes porque é bom sair com alguém, passear, comer um lanche, ter companhia. Mas só o fato dele estar "cagando" pra vc já mostra que não gosta de ti. E se ele já conseguiu sexo com vc o comportamento dele mostra que era só isso que ele queria.