Namorei 2 anos e meio e gostava demais dela. Pena q ela quis "curtir a vida", faz 2 anos isso e até hj lembro dos momentos felizes. Mas hj em dia ja nem olho mais na cara dela e quando entro no face vejo vários casais e lembro dela. Mas lógico q não tenho ela no face kk. Dói mt vc ser o único a dar valor e não deixar a tentação te corromper e terminar oq poderia ter sido uma vida

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
20/04/2016 12h34
Sai dessa bad, cara.
Se vc valorizou e ñ teve o mesmo, sinto muito.
Bola pra frente.
Dois anos?
Otimo. Tempo muito bom.
Ja ta pronto pra tentar de novo.
A vida é assim mesmo.
Para de achar ruim a felicidade alheia. A gente oferece oq tem... ja ouviu isso?
Fica bem, lindinho, uma hora as coisaa se ajeitam.
20/04/2016 18h56
É... Colega... Bem vindo ao clube dos rejeitados!!
Mas vida q segue.
eles respondem
20/04/2016 18h52
Hoje em dia as pessoas estão com esse negócio de relacionamento "feliz", mas muitas vezes é só nas redes sociais mesmo. Conheço dezenas de casais que mal conversam, que mal sorriem com o outro... A vida não é feita somente de aparências não, amigo. Se essa pessoa não te deu valor, ela não estava feliz e nem estava te fazendo feliz, desencana, cara! Vá ser feliz!
20/04/2016 18h42
Mais um guerreiro que tombou nas armadilhas do amor. Parceiro, larga de ser boboca e arranja outra mais gostosa e bonita que ela e vai viver tua vida. Larga essa mulher da tua cabeça, mano!