Ele conversa comigo aí passa uma ou duas semanas sem conversar e então aparece de novo. As vezes nos vemos no nosso curso. Mas ele fica só jogando verde, conversinha mas não
tem a atitude de sugerir um encontro.
Ele só tá me mantendo na "reserva"? Nos contatinhos dele?

Obs: Não venham me falar pra eu chamar ele pra sair, já ouvi alguns dizendo isso, mas não me sinto confortável pra chamar já que ele não fala comigo com muita frequência.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/12/2019 16h48
Se você não é mulher de atitude se contente com a migalha que ele te oferece e seja mais uma peça no tabuleiro dele.

Edit: se ele não te chama você fica só na vontade? Não tem iniciativa nem para puxar papo? Fica esperando os dias ou até semana para ele dar as caras?
18/12/2019 16h49
Deve tá enrolado com as outras
anônimo
18/12/2019 17h07
Se vc não quer chamar ele pra sair não tem o que fazer, espera um atitude dele, talvez ele nunca tenh a atitude que vc espera.
anônimo
18/12/2019 17h54
Tá esperando você dar uma chance pra ele.
elas respondem
18/12/2019 18h07
Ele não quer nada, tá bem claro. Quem quer algo não fica tanto tempo sem fazer nada. Nem perde seu tempo