Não sei se aconteceu isso com vocês meninas, mas já notei que alguns caras mostram interesse mas não fazem porra nenhuma, ficam esperando a mulher bancar a desesperada correndo atrás deles e babando o ovo deles.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
18/12/2019 16h58
Cara que age assim acaba ficando sem ninguém. Acho é pouco. Se não está interessado, que seja sincero e fala logo.
18/12/2019 16h59
É seleção da mais apta, se pudéssemos jogaríamos vcs todas em uma arena a que sair viva seria esposa.
anônimo
18/12/2019 16h57
Eu não faço nada porque tenho timidez extrema/fobia social :(

Me sinto mal por não conseguir arrumar uma namorada por conta disso
18/12/2019 16h58
se homem nao precisa mulher tbm nao precisa
anônimo
18/12/2019 16h59
Se lamber as bolas, a rola e cu, nem precisa lamber o chão
18/12/2019 17h42
Nossa que exagero kkkkkkkk
18/12/2019 17h46
Não precisa fazer isso para um homem de verdade não, talvez para moleques inseguros ou caras que se acham demais até precise ficar praticamente grudando em cima, mas homem de verdade se caso esteja interessado mesmo, primeiro sinal verde que receber vai chegar junto, mas essa nova geração está cheia de caras inseguros, vocês vão ter problemas mesmo rss.
anônimo
18/12/2019 17h49
Com certeza,se não ficar de quatro igual uma cadelinha eu nem quero.