Eu fiquei com ela ressentimento foi legal dps eu comecei a cnvs com ela falei que tinha gostado e ela demostrou que tinha gostado tbm , eu perguntei se ia rolar o próximo Beijo ela falou que sim só que esses dias tava viajando e ver outro dia , aí blz eu não falei mas nd a gente tá sem se falar a 2 dias não tô mandando msg todo dia , não é querendo fazer joguinhos é pq acho q se eu ficar muito grudado ela pode nao gostar .

Meninas gostam de caras grudentos ? Ajudem aí

Obs : nos temos 16 Anos

eles perguntam
5 4
elas respondem
18/12/2019 18h39
Se não deixar ela "respirar" talvez ela canse. Mas vc está indo bem, só não deixe de demonstrar que está interessado.
anônima
18/12/2019 18h39
Eu particularmente não gosto.
anônima
18/12/2019 18h41
Sim. Ninguém gostar de homem grudento
anônima
18/12/2019 18h46
Pode sim.
anônima
18/12/2019 18h43
Eu iria amar
eles respondem
anônimo
18/12/2019 18h10
Rapaz, tem uns meses que eu saí com uma garota e no fim do encontro ela disse ter gostado muito e quando deixei ela em casa ela mandou uma mensagem dizendo que queria repetir!

Passou três dias ela estava de namorado no instagram!

Mulher é um bicho doido, fala um trem e age de outro!

Agora, tente novamente, se ela inventar outra desculpa caia fora, porque ela não está tão a fim.
anônimo
18/12/2019 18h42
Com certeza.
18/12/2019 18h42
Mas eu nunca corro atrás de quem não me quer
18/12/2019 18h17
Mano não fica atrás de quem não te quer mano