Tenho uma amiga que tem hoje 26 anos e meu irmão 42, acontece que ele se apaixonou por ela quando ela tinha 17 anos foi quando ele a viu pela primeira vez, mas era casada e ele não investiu e seguiu, uns dois anos depois ela separou se relacionou com outro rapaz uns 3 anos e terminou, logo ela engatou outro relacionamento, foi quando o eu irmão encontrou ela no facebook e começou a investir, ela falou do relacionamento dela e até se afastou da minha casa por conta disso, mas continuamos muito amigas, ela muito apaixonada pelo atual, meu irmão sumiu das redes sociais e eles perderam contanto, ano passado mais uma vez meu irmão solicitou amizade a ela, ela aceitou e logo começou a conversar ela sempre assumindo o relacionamento e se negando a qualquer investida dele, pararam de conversar, esse ano do nada ela começou a frequentar minha casa, estranhei mas vida que segue, final do mês passado ela terminou com o então noivo e eu estava dando maior força, conversando sempre com ela, pra eles conversarem q eles iam voltar e tal..., quando foi hoje fui surpreendida ela está com meu irmão, são 16 anos de diferença, eu não aceito até discutimos, e minha mãe tbm não aceita, ela é muito nova pra ele, tá maior climão aqui em casa. E ai gente o que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/12/2019 18h38
Para de querer empatar a foda dos outros carai
anônimo
18/12/2019 18h17
Simples, ela é daquelas que não aguenta estar sozinha, termina um e já pula para outro.. e assim vai ficar até morrer.

Acho gente assim deprimente, sinceramente.
elas respondem
anônima
18/12/2019 18h15
Seu irmão insistiu tanto que ela aceitou , ela já é adulta se quer brigar brigue com seu irmão, é melhor aceitar fazer o que ?