Tem uma garota, que sempre dava bola pra mim, porém, eu namorava. Quando terminei, começamos a sair, e a transar, ela dizia que era apaixonada por mim, ficamos nisso por uns 6 meses, saindo e transando, e eu sempre disse a ela, que não queria namorar no momento.
Porém, essa pessoa mudou, fica cobrando coisas de mim, mas, fica com ignorância, dando vacuos e etc, mas da pra ver, que ela gosta de mim, mas faz isso como auto defesa, a amiga dela também acha a mesma coisa.
Como eu não sou otário, retribuo da mesma forma, dando vacuo e desprezo, e parando de sair com ela.
As pessoas são muito idiotas, perde as outras por besteira..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/12/2019 18h31
Cada um usa as armas que tem. Uns usam a defesa como forma de ataque, outros atacam como forma de defesa.
anônima
18/12/2019 18h52
Se for realmente isso vc tá errado em querer retribuir da mesma forma, se a pessoa que se defender é pq ela tá com medo de quebrar o coração dela, passe confiança e vc verá a diferença
eles respondem
anônimo
18/12/2019 18h28
Ela quer coisa séria, seu mané. Pra ela não é besteira. Você não pega na mão e assume, e ela fica insatisfeita.