Tava conversando com uma mulher a um certo tempo no site badoo conversamos muito sobre vários assuntos que temos em comum como gostos músicas comidas que gostamos qual filme ou desenho favorito etc. Mas aí ontem ela me falou isso queria um PA Eu e você você topa?. Eu respondi que não ela colocou ela então escreveu nossa só queria uma PA e o cara não quer aff. Depois disso ela inda fica me insistindo nisso de PA hoje ela já falou disso de novo então eu falei eu não quero e pronto respeite minha pessoa eu não sou obrigado a isso depois disso eu a bloqueie e não quis mais assunto pois isso me deixou desconfortável e constrangido e irritado. Mas queria saber o que significa PA alguém aqui do site sabe o que significa isso

eles perguntam
8 5
elas respondem
18/12/2019 18h51
Quis dizer que só queria transar de vez em quando sem compromisso. Mas se não sabia devia ter perguntado a ela, não feito tudo isso sem ao menos saber o significado.
18/12/2019 18h46
Vc fez esse showzinho todo e nem sabe o que PA? Kkkkkkkk
22/12/2019 12h09
Você se comporta como um adolescente de 14 anos, e é tão pé no saco quanto. Ainda bem que vc bloqueou, imagina a dor de cabeça que iria da pra ela.
18/12/2019 18h47
Pau amigo, Pereirajose.
anônima
18/12/2019 18h47
P.A pau amigo ,
Vc podia ter perguntado o que era ,
O que vc tá fazendo nesses sites? Eles são exclusivos pra quem quer sexo
anônima
18/12/2019 19h03
pa significa progressão aritimética
22/12/2019 12h08
Deixa eu apagar a luz
Vamos conversar
Vou falar baixinho
Pro vizinho não escutar
Quero eu ser o seu p.a.
Deixa ser o seu p.a.

Tristeeeeeeee kkkkkkklklll
anônima
22/12/2019 12h16
Sério que você não sabe? PA - Pau Amigo, ou seja transa garantida sem compromisso.
eles respondem
18/12/2019 18h57
Isso aí!
Empoderamento masculino é tudo!
Seu pau não tem que ser amigo de ninguém!
Joga purpurina no ar agora, lindo!
Uhul!!!!

Kkkkkk

É cada um que aparece aqui...
anônimo
18/12/2019 18h47
Ela só iria te usar, cara. Se você não se sente confortável com isso, fez o correto.
anônimo
18/12/2019 19h01
Você tem quantos anos, criança?
anônimo
18/12/2019 19h02
Bodoo existe pra isso mesmo pra sexo, não sei por que vc ficou tão ofendido com a proposta da garota já devia esperar por isso.
anônimo
22/12/2019 12h06
orrelafval