Conversando com um primo meu, no barzinho, falando sobre sexo, ele me contou que transou com uma mulher,( eu conheço ela), mas na hora que ele estava penetrando, ela falou na cara dele que não estava sentindo nada. Quando ele me falou isso fiquei de cara no chão e ele rindo como se não tivesse se importado, tacou o foda se e deu a gozada dele.

Esse meu primo é bem mulherengo, já pegou o bairro e academia quase toda, é boa pintar, alto e forte e tem vários contatinhos, então ele não deve ter um micropenis, se não ele não teria tanta mulher atrás dele.

Se isso tivesse acontecido comigo, eu acho que seria o fim minha vida sexual, procuraria a ponte mais próxima hehehehe

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/12/2019 19h34
Que guria trouxa.
anônima
18/12/2019 19h15
Ele ta acostumado a ficar com varias e pra ele ela é só mais uma então não faz diferença, ele riu mais nenhum cara gosta de saber disso
eles respondem
18/12/2019 19h18
Ficaria um pouco triste por não conseguir dar prazer a parceira, por outro tentaria ser otimista e buscar ajuda. Mas na hora que ela falasse isso, PARAVA IMEDIATAMENTE e tentava um diálogo para saber os seus gostos e dejesos na hora H, se mesmo assim não der certo sairia chorando kkkkkkk
anônimo
18/12/2019 19h20
É uma mina aleatória msm kkkkkk se fosse minha namorada ou alguém q eu goste eu ficaria mais preocupado
anônimo
18/12/2019 19h23
se falasse isso ia dizer: porra, denovo nao