terminei com o cara que eu tava saindo por whatsapp, pq basicamente ele queria ter todas as vantagens de estar namorando comigo só que sem assumir um compromisso, ele disse que gostava muito de mim mas que não queria namorar agora e eu disse que entendia e que tava tudo bem mas que não queria mais, só que ele continuou me mandando mensagem como se a gente tivesse conversando normal, pq ele tá fazendo isso? Não tô respondendo e ele continua falando de coisas aleatórias como se a nossa conversa anterior não tivesse existido sendo que eu fui 100% clara

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/12/2019 19h42
Está esperando vc mandar ele tomar no cu e dizer o endereço do cu dele bem direitinho pra não ter perigo de errar.
18/12/2019 19h38
bem diga pra ele que nao quer e se ele nao enteder bloqueia ele
anônimo
18/12/2019 20h19
Ele é cara de pau.
18/12/2019 20h21
Acho que o cara simplesmente pode ter se arrependido e esta querendo voltar atrás, ou então ele quer tentar marcar território e quer tentar te manter no jogo morno que ele queria ir te levando antes dessa conversa, eu recomendaria ignorar se você acha que ele está tentando a hipótese 2.
elas respondem
18/12/2019 19h40
Ele talvez não queira terminar
18/12/2019 19h49
Tem homem cara de pau mesmo.
18/12/2019 19h52
Ele quer continuar nessa situação com você, se de fato tomou essa decisão, bloqueia ele.
anônima
18/12/2019 19h52
Diz acho que vc não entendeu vou repetir e falar de novo
anônima
18/12/2019 21h49
Só ignora