Está viajando falou que estava muito cansado de viajar de ônibus que o pau não subia nem com 10 viagras. Falei não volta de ônibus então, aí ele falou tu só quer sexo? Pois não vamos fazer então só do segundo dia da volta pra cá. Ele diz que quando estamos só basicamente só transamos aí mandei um casal vendo filme ele disse apoio. Será que ele me acha uma tarada????

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/12/2019 20h33
Kkkkkkkk se até eu te achei uma tarada, imagina ele.
18/12/2019 20h36
Hum, acho que ele não deve é estar acostumado a estar com uma mulher com seu nível de fogo, se fosse para eu apostar, seria isso. Acho que ele deve estar um pouco assustado com seu nível de libido, coitado do cara, só espero que ele consiga aguentar o tranco, mas apenas uma coisa, essa crendice que mulher não adora fazer, pura mentira que foi criada em cima do comportamento de mulheres que foram tornadas frígidas e que tiveram sua sexualidade condenada pela mentalidade religiosa rss.
18/12/2019 21h48
Não, não é que ele pense alguma coisa de você, ele só quer deixar o namoro fortalecido com outras coisas além do sexo, esse é o ponto. Vale a pena, gostando de verdade dele, intensificar ainda mais a relação de vocês com outras coisas que os deixem próximos emocionalmente, pra além do físico. Dessa forma, o sexo entre vocês não corre o risco de se tornar uma coisa tão banal e repetitiva.
anônimo
18/12/2019 21h55
Perdoa pai, ele não sabe o que diz! Kkkkk