Entrando nesse clima de final de relacionamento aqui no site, com algumas perguntas feitas sobre isso... eu penso que ele ele me ama.

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/12/2019 21h03
Bom, eu vou saber que a pessoa me ama muito, mas infelizmente é aquela coisa de que se um não quer, não tem como ir para frente mesmo, então a pessoa iria ter que dar um jeito de largar de mão. Mas quem sofreu esse processo fui eu no último relacionamento, além de corno, eu demorei 5 anos para superar o misto de amor e e nojo que eu fiquei sentindo em relação a ela.
anônimo
18/12/2019 21h06
Isso parece roteiro de música sertaneja.
18/12/2019 21h13
Se chega a esse ponto, não da certo nem se perdoar
Acredito que divergência é normal, alguns atritos
Mas chegando ao ponto de acabar, ai ex vira ex eternamente
elas respondem
anônima
18/12/2019 20h57
Sim provavelmente ele não quer largar e te ama muito
18/12/2019 21h02
Meu coração acaba se enternecendo...eu sou muito manteiga derretida.
18/12/2019 21h03
Depende, cada caso é quase um caso.
Para rolar essa decisão de uma das partes, sinal de que o relacionamento, sentimento ou entendimento de um lado dos cônjuges, esta desgastado, no mínimo.
A pessoa pode n aceitar um termino, por inúmeros motivos q, podem não ter haver com gostar/amar a outra pessoa.
Depende bastante.
anônima
18/12/2019 21h09
Apenas digo pra ele se cuidar e seguir a vida. Se não deu certo, não vale a pena insistir.