Nem sei como responder isso kkkk
02/01/2020 19h52
Sim. Eu não acho que inteligência seja algo escasso ou especial, já conheci muitas pessoas brilhantes e que admiro pela velocidade de pensamento e conhecimento extenso
anônimo
18/12/2019 20h33
Para esses dias de tempestade eu sempre estou de "vela" erguida.
18/12/2019 20h29
Já sim, o cara que atualmente considero meu mentor em questão de realismo em geral e Terra Plana no mais específico, tanto que eu já entrei em contato com ele recentemente e conversei sobre alguma forma de adquirir o livro que ele publicou ano passado e depois o que ele está escrevendo no momento, esse cara mudou meu jeito de ver tudo, e acredito eu para muito melhor.
elas respondem
anônima
02/01/2020 19h50
Sim, tive múltiplos orgasmos intelectuais
anônima
02/01/2020 19h48
Sim, sempre