Sou negra retinta, feia, cabelo duro mas tenho o corpo bem feito, a cara é uma negação, sou pobre desempregada e um namorado feio e pobre tem que desjo morrer.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
18/12/2019 20h46
Tem tanta gente pobre e feia por ai, vc não é especial, aproveita seu namorado enquanto ainda tem.
18/12/2019 20h52
- "Negra retinta"
Isso não enfeia nem embeleza ninguém, tanto sobre essa cor quanto sobre qualquer outra.

Ter pele A ou B só é empecilho para uma minoria minúscula que, ao invés de uma simples e compreensível preferência, tem exigência... e se for uma exigência excludente com a sua tonalidade de pele.

Qualquer eventual evidente e inegável caso de racismo: denuncie! Não releve! Enquanto não houver, leve sua vida normalmente, como um ser humano comum.
Não se autoinferiorize, sua cor não te enaltece nem te apequena, não há motivo pra um negro ter orgulho nem vergonha de sua pele, tendo em vista que é apenas uma característica qualquer.

- "Feia"
Analise todas as possibilidades existentes para amenizar a tal feiura. Maquiagem, brinco, retoque corretivo de sobrancelhas, cuidados maiores com a pele, enfim, tudo que ajudar.

- "Cabelo duro"
Deixe crescer, assuma um black power e cuide-o muito bem, ou então faça tranças.
Ao meu ver, são as melhores alternativas pra cabelo crespo, principalmente as trancinhas.
(Aliás, cabelo também é um dos acessórios aliados da beleza da mulher que eu citei acima, um dos principais, diga-se de passagem.)

- "Pobre desempregada"
Não preciso falar muito.
A solução é óbvia, embora difícil.

- "namorado feio e pobre tem que tem desejo de morrer."
Que lindo o jeito com que você fala dele ❤
Claramente um casal de pombinhos apaixonados com um belo futuro promissor.

Tem certeza que tu ama esse cara?
Ou está com ele por conformismo, consolação, ao estilo "quem não tem cão caça com gato", ou "é o que tem pra hoje" ???
18/12/2019 20h33
O que fazer é simplesmente levar a vida com o que tem e tentar construir seu caminho do jeito que você puder basicamente, ficar chorando que foi fisicamente desfavorecida pela roleta da genética é que definitivamente não vai te ajudar mesmo moça.
anônimo
18/12/2019 20h35
Viver.
18/12/2019 20h41
Beleza! E aí?
Suas conclusões já foram estabelecidas por você mesma, o que fará com isso?
Foque na solução!
Primeira coisa é cuidar de si mesma do jeito que pode, cuidar da sua mente. Pois a mente devidamente trabalhada, pode fazer grandes feitos, procure um emprego, até arrumar, não desista, veja o que pode fazer, depois cuide de sua beleza, aceite-se como é, porquanto tudo que você tem é você mesma, então se valoriza.
Ganhando uma grana, vista-se com o tipo de roupa que gosta, um bom cheiro pelo corpo, para você mesma, seja educada, gentil, de bem com a vida, e tenha muito amor próprio, isso cativa e muito os homens. O grande "tchan" é saber sentar com maestria num pau... muitos se derretem... e Você se torna a mulher mais linda do Universo, nessa bagaça...
Vá se amar....
18/12/2019 20h49
Não tem o que fazer a não ser se vestir melhor e buscar hobbies que acrescentem algo na sua vida
anônimo
18/12/2019 21h01
Não entendi o final.
18/12/2019 20h33
Poha sei lá.
18/12/2019 20h35
Transforme a beleza do coração e da mente
Se não conseguir, observe as pessoas que nasceram com deficiência física
Talvez ajude a sair dessa de feios e bonitos, grandes e pequenos
anônimo
18/12/2019 20h33
Tu pelo menos está namorando.
18/12/2019 20h41
Nada no mundo é bonito ou feio, somos nós que revestimos de beleza as coisas que julgamos belas... Como todo mundo diz, a beleza está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente... É tudo uma questão de percepção!. Não dê idéia aqueles que só pensam no superficial, pare de pensar no superficial, pense nas suas qualidades como pessoa, pense naquilo que te faz feliz!. ≠
elas respondem
18/12/2019 20h51
Vc tem um namorado, mana...levanta as mãos pro céu.
anônima
18/12/2019 21h07
O que te faz feia é a pobreza.
anônima
18/12/2019 20h33
O que importa é o que você tem aí dentro
Sobre ser pobre , é só você querer que consegue , mudar isso, vai luta estuda muito tenha uma profissão
...
anônima
18/12/2019 20h51
Plástica.
Mas o bom mesmo é sentir-se bem consigo mesma. isso não tem preço.
anônima
18/12/2019 20h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkķkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkmkkkllkkkkk