Qual era o fetiche?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/12/2019 20h51
Já fiquei com um menino que tinha fatichr de transar em algum lugar público

Aí a gente fez em cima de uma caixa de água , bem alta umas 6 h
Acho que ninguém viu KKK
anônima
18/12/2019 21h19
Ele queria que eu fizesse maria chiquinha no cabelo e usasse fantasia de líder de torcida
eles respondem
18/12/2019 20h48
Não, eu apenas tentei, mas a moça correu de mim, tínhamos um fetiche em comum, e por mim se ficasse só na exploração do fetiche, na época, estaria tudo bem. Nosso fetiche em comum tinha a ver com umbigo kkk
18/12/2019 20h49
Namorei com uma menina que gostava de transar na garagem, na frente do carro, com colchão no chão vendo as pessoas passarem na rua