Nascer,crescer,trabalhar feito um condenado pra pagar contas,se iludir com um suposto "amor" fantasiado e depois morrer?
Já outros falam em ser rico,mas pensando bem...dinheiro não significa realmente nada.

Seu sonho é ser rico,daí você se torna rico...e depois?
Mulheres,conforto,viagens etc etc
Eu penso que isso enjoa bastante com o tempo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/12/2019 21h33
Acredito que a vida sirva para ajudarmos e sermos ajudados...
Conviver, tudo na vida se aprende
anônima
18/12/2019 21h16
Eu quero poder realizar pelo menos os meus sonhos, encontrar um grande amor, casar, adotar uma criança, realizar pelo menos a metade dos meus planos... morreria feliz depois disso!
anônima
18/12/2019 21h17
Vai, menor, levanta e não desiste, não
Erga sua cabeça, escute o coração
Que a humildade não vai te fazer melhor que ninguém
Mas vai te dar oportunidades pra ir bem além
O céu é o limite, então eu vou voar
Planando pelas nuvens, viajei ao me lembrar
Dos tempos bons que já vivemos, que virou passado
Infelizmente só lembranças, é bem complicado
Mas eu sou só um menor favelado
Que tem um sonho de ser rico, rico não, milionário
Quero a família e os amigos, firme e forte sempre ao meu lado
Tenho um sonho de ser rico, rico, não, milionário
Quero a família e os amigos, firme e forte sempre ao meu lado
18/12/2019 21h34
Viver pra morrer
eles respondem
18/12/2019 21h16
O sentido da vida, na minha opinião, não tem tanto a ver conosco como imaginamos. Segundo minha atual percepção, o sentido de nossa existência tem muito mais relação com a vontade e desejo de Deus ou a Consciência Suprema se experimentar a si mesma dos mais variados ângulos e possibilidades possíveis, e nós somos o resultado, ou manifestação ou meio de realização dessa vontade. Atualmente esse é meu entendimento, mas dentro disso, eu busco ter as interações mais positivas possíveis e barrar as negativas quando eu tenho condições para isso.
anônimo
18/12/2019 21h14
Quem coloca sentido na sua vida, é você. Faça seus planos, e ao final, reflita se conseguiu pelo menos o básico deles.
anônimo
18/12/2019 21h15
Viver