Amigos do ensino médio, toda vez que saíamos era muito legal e divertido, porém agora 3 anos após o término do ensino médio, eles estão diferentes, com papos chatos, não pode falar nada que já é preconceito/machismo/homofobia. Antes fazíamos várias piadas, várias risadas, porém hoje fiquei até com receio de falar sabe? Situação super complicada

elas perguntam
10 5
eles respondem
18/12/2019 21h36
Essa geração é sem dúvidas a mais pau no cu de todos os tempos. Epidemia de gente chata, chorona, sensível e cagadora de regra, deus me livre.

Enfim, isso serve de lição, mantenha amigos por perto e mantenha o nível das amizades. Bons amigos acompanham sua jornada. Vocês mudam, juntos, ou permanecem os mesmos quando juntos.

Eu até tenho um ou outro bitolado que embarcou nessa onda de parecer miss universo-cientista político. Mas corto logo as gracinhas. Mês passado num churrasco uma amiga levou uma parada vegana, tipo vagem refogada. Disse que dava pra trocar a carne por isso, que ela mesma cultivava no quintal. Eu falei "caramba, que legal, deixa eu ver esse prato?" e joguei pros cachorros. Geral passou quase 10 minutos chorando de rir, até ela. Porra, num churrasco com esses papos? Hahahaha se fuder...
anônimo
18/12/2019 21h19
Haha, o único papo dos meus antigos amigos é apenas sobre cavalo e moto.
18/12/2019 21h20
Complicado mesmo, algumas pessoas o tempo passa e elas passam pelo tempo apenas
Parecem que não desenvolvem a mente
Triste realidade de algumas pessoas
18/12/2019 21h20
Caramba, credo em cruz nesse pessoal, parece que mesmo o pt tendo saído do poder, as ideologias dementes de esquerda ainda estão reinando com todo vapor nas universidades, dá até medo, ainda bem que o evento da faxina nem vai demorar tanto, e no processo vai acontecer tanta merda que acredito que essa galera vai cair na real e sair desse estado maldito de demência.
18/12/2019 22h21
Pessoas mudam, supera.
18/12/2019 22h27
Super complicada
18/12/2019 22h29
O excesso de "ismos" deixou o mundo muito chato.
anônimo
18/12/2019 22h30
Se acostume, é daqui para pior.
19/12/2019 00h33
É, na escola tá todo mundo na sincronia, na mesma rotina nos mesmos momentos, depois isso passa e o papo fica estranho mesmo. Preserve-os na sua memória.
anônimo
19/12/2019 00h35
Sei como é, tenho um humor negro q as pessoas costumam gostar kkkk
elas respondem
anônima
18/12/2019 21h49
Meu amigos sempre foram chatos, nada de novo
anônima
18/12/2019 21h50
Os meus ainda levam tudo na brincadeira, pelo menos alguns.
18/12/2019 22h04
O politicamente correto é um saco. Liga não! Você não tá perdendo nada com esse tipo de gente. Os perfeitinhos adoram falar o que é certo e errado, o que pode e não pode, enquanto na particularidade deles, existe coisa mais suja que aterro sanitário. Não respeitam a opinião de ninguém e acham que estão acima do bem e do mal. Gente que tem Complexo de Deus é assim mesmo. Se você estiver se sentindo muito mal, então é melhor se afastar. Antes só que mal acomoanhada.
anônima
18/12/2019 22h25
Eu já tive amigos que mudaram muito, mas não julgo, eu mudei também.
Mas nunca passei por uma situação assim.
anônima
19/12/2019 00h35
Devem estar fazendo faculdade Federal kkk