Eu não quero ser amiga, compartilhar nada meu, tampouco ficar com ele... Mas ele fica mandando mensagem querendo saber se tenho "contatinhos", sim, ele usa essas palavras comigo. O problema que gosto de fazer tatuagem com ele, além de bom é barato kkkk
Como colocar limites?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/12/2019 21h30
Fala para ele que nao esta disponivel. rsrsr
18/12/2019 21h34
A questão é que o cara parece estar gostando de você mesmo, diz a ele que está ficando com algum cara ou algo do tipo, ou simplesmente não responda e fique esquivando esse tipo de abordagem que aí esperançosamente o cara se toca e desiste, mas que ele está interessado em você, com certeza está sim.
anônimo
18/12/2019 23h12
Isso que dá ir fazer tatoo na testa da danada, deixando o cara te ver no toucinho!
elas respondem
18/12/2019 21h30
Seja fria e objetiva e manda a real ou pare de fazer tatuagens com ele.
anônima
18/12/2019 21h41
Só não responder mais ele ou bloqueia
anônima
18/12/2019 21h41
Já passei por isso, quando estava a procura de um emprego o guarda da empresa me pediu o número para conversarmos sobre a vaga eu inocente dei sem questionar.
Ele começou a me elogiar, querer me ver, falava que eu era bonita e bla bla
Fui olhar no seu perfil do facebook e descobri que era casado.
Cuidado, miga!
18/12/2019 22h07
Ele ta afim de vc