Qual foi a Melhor Cerveja que vcs já tomaram?
A minha Preferida é PAULANER Hefe Weissbier
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
Heineken
anônima
7a
Corona
anônima
7a
São tantas boas
anônima
7a
Não existe
anônima
7a
A cerveja do seu passarinho!
eles respondem
13
anônimo
7a
Antarctica Original
Minha preferida
Minha preferida
anônimo
7a
Gosto muito de cerveja de trigo, em especial a "Franziskaner".
Entre as Nacional tem a "Eisenbahn Weizenbier" que é uma delícia.
Entre as pilsen "Budweiser, Heineken e Stella Artois" são as favoritas.
Entre as Nacional tem a "Eisenbahn Weizenbier" que é uma delícia.
Entre as pilsen "Budweiser, Heineken e Stella Artois" são as favoritas.
anônimo
7a
Tem muita cerveja boa:
Guiness
Corona
Paulaner
As IPA´s artesanais (Bodebrown, Way Beer, etc...)
Heineken
Original
Guiness
Corona
Paulaner
As IPA´s artesanais (Bodebrown, Way Beer, etc...)
Heineken
Original
anônimo
7a
Corona
Baden Baden e Norteña.
Trapista
anônimo
7a
Não sou muito cervejeiro. Geralmente tomo as "importadas" mais tradicionais, mas esses dias experimentei a Amstel e gostei muito. Achei ela perfeita para o meu paladar.
7a
Qualquer Weiss tem lugar no meu corassaum.
Eu gosto mais da Brahma.
anônimo
7a
Só tomo Vodka ¯\(ツ)/¯
7a
Nenhuma, não bebo
7a
Não bebo
7a
Há muitas boas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!