E não pode escrever "sem tempo irmão/irmã".

elas perguntam
16 6
eles respondem
18/12/2019 21h51
Acho que perdi a "fé" no site. Só isso.
anônimo
18/12/2019 21h56
Entrei aqui como uma forma de esquecer a minha vida na dimensão real (vida real), aí conheci bastante gente (virei amigo de alguns), tive algumas fãs (eu acho) e aconselhei várias pessoas durante essa caminhada. Acredito que esse ano, apesar de ter sido uma bela de uma bosta, proporcionou coisas que antes não tive oportunidade de desfrutar, e isso de certa forma foi bem gratificante, pois possibilitou a minha evolução como indivíduo e, principalmente, como SER HUMANO. Aqui foi aonde pude tratar algumas inseguranças minhas, e ao mesmo tempo arrancar risadas e alegrias de algumas pessoas, obviamente teve algumas tretas (mas sempre tem ksks). Bem... Não era pra ser assim... Mas já que aconteceu... Vamos continuar =/.
18/12/2019 22h03
Treta de segunda a... Segunda...
Fui chamado de gado, biscoiteiro, gay, viado, traveco, rei dos gados...( Tudo isso por usar humor e educação)

Conheci bastante gente legal, outros eu ainda não conheci...

E o príncipe não me chamou tbm...
Não mandei nudes( só foto de camisa e da coxa)...
Não recebi nudes...

Virei cara de pau...
Kkkkkk

Acho que é isso.
anônimo
06/10/2020 06h36
2019? Mas tá quase acabando 2020 e agora q vai fazer a retrospectiva 2019...cada doido q vejo por aqui
06/10/2020 03h30
Quase não usei o site em 2019, toda conta que criava tomava ban no mesmo dia.
06/10/2020 01h39
Sem tempo, irmã
anônimo
06/10/2020 00h38
Ansioso pra repetir essa questão daqui 2 meses.
18/12/2019 21h47
Sem tempo irmã
anônimo
18/12/2019 21h48
Voltei depois de um ano sem entrar, respondi umas 7 000 perguntas, conheci umas pessoas legais, fui xingado por outras não tão legais. Não enviei nude e tão pouco recebi, com exceção dos nudes involuntários aqui postos. Entrei em várias tretas, discuti, xinguei e fui xingado. Descobri que 13 cms é o suficiente para arrombar alguém e que falar de ppk rosa ofende as mulheres. E que pessoas podem reagir de maneira mais adequada quando você sai do conflito que ela espera... Deve ser isso.
anônimo
19/12/2019 17h18
Mandei 3 nudes, recebi só 1. Fechou negativo meu ano no elaele
anônimo
19/12/2019 17h08
Alguns anos já puxando pena aqui e não mudou muito.
Teve as tretas
Os Stalkers
Os piroquinha
As exibidas
Os suicidas
Os sadboys/sadgirls
Tudo dentro das espectativas.

Novidade é a garotada do "bora trocar nudes?" Kkkkk sempre tem um todo dia.

Deixei de ser Edu pra ser só um Comediante, não sei se mudou muita coisa, mas a foto era a mesma desde o começo, já é mudança.

Foi um ano divertido, isso que importa.
18/12/2019 21h57
Sem irmão, tempo.
18/12/2019 21h40
Entrei esse ano e conheci uma galera bacana por aqui, não tenho do que reclamar não, e espero que continue assim.
anônimo
18/12/2019 21h57
O Príncipe10 nunca me chamou, ainda estou decepcionado eternamente.
anônimo
18/12/2019 21h56
Sem tempo irmã!
Mas respondo assim mesmo.

Foi igual 2018
Tirando a lacração dos esquerdistas e berrinhos estridentes dos bolsominions. Por conta de eleições.
18/12/2019 21h42
Tirando o "anônimo" ciumento que ofende as vezes, do restante estou feliz em ter aprendido muito com as pessoas daqui
elas respondem
anônima
06/10/2020 03h21
Filha, não lembro.
18/12/2019 22h00
Eu n posso fazer retrospectiva da minha vida naum ? Aq eu n fiz nada kkjj.

-

Minha vida:
- Tranquei o inglês;
- Conheci Arraial do Cabo e Rio das Ostras;
-Finalmente fiquei com algm kkkk
-Me apaixonei;
-Me desiludi e sofri;
-Fiz 2 amizades q foram mt importantes para mim s2;
-Por outro lado,alguns amigos se tornaram colegas;
-Fui em um restaurante q era o meu sonho;
-Fui para o quarto período da facu :D;
-Comecei no DTIC;
-Sai mt mais q nos anos anteriores;
-Fiquei menos tímida e mais autoconfiante.
-Fiquei mais racional;
-Perdoei pessoas q eu jamais pensava q seria capaz de perdoar.

Eu sinto q apesar dos pesares,nesse ano eu vivi.
anônima
18/12/2019 22h01
Já esqueci. Bora pro próximo ano.
anônima
18/12/2019 21h56
- Brigas
- Foto do Pau
- "14 cm tá bom?"
- Usuários achando que é obrigatório gostarem deles
- "14 cm é pequeno?"
- "Ain você não gostar de pelos é errado"
- "14 cm satisfaz?"
- Brigas
- "Mulher é hipócrita por olhar aparência, mas eu posso e vou escolher pelo coração, se o coração for tão lindo quanto a cara dela"
- "14 cm tá bom mesmo?"
- Foda-se
(RESUMO: RI O ANO TODO)
18/12/2019 21h50
Me xingaram de puta aqui, nunca vou esquecer disso.
Kkkkkk
18/12/2019 21h53
Bom ... Entrei aqui em maio eu acho... No primeiro dia achei legal, no segundo já achei o pessoal um bando de chatos e grossos, mas mesmo assim continuei... Viciei... Virei uma chata grossa igual os outros, tive raiva da administração do site pq excluíram uma pergunta minha sobre algo importante, mas idiotices como as moças mostrando foto semi nua eles deixam... Mas deixei a raiva para lá... Tanto faz, mas me chateou sim, acabei me afastando do site, entrando bem pouco... Agora que estou de férias voltei a usar... E é isso só.