Fiz os slides sozinha, resumi 70 páginas.
Chegou na hora...geral lendo,teve uma pessoa q leu do começo ao fim (dos outros grupos,n sabia q podia ser assim)

Como eu fiz as apresentações de slides,eu coloquei só tópicos para explicar oralmente, pq acho q vc ficar lendo slides n é apresentar trabalho.

Os garotos do meu grupo n fizeram nada,e na hora ficaram lendo tudo,nem se esforçaram para ler a norma,só leram os slides mesmo...teve um tão idiota q disse assim :"Aterramento por funções funcionais...no próximo slide vai tá explicando isso " mas n havia próximo slide,era para ele explicar oralmente e o inútil n percebeu.

Reclamei c o professor e ele disse " vc apresentou bem,mas a avaliação é em grupo".

E ainda houve traição dos meus amigos,eles me fizeram ficar com o pior grupo.

Resumo : li 70 páginas,resumi,apresentei bem e no final ficarei c uma nota péssima. Perdi 4 pontos. 4 pontos!
Hoje estou triste e no limbo...mas o mundo dá voltas!

elas perguntam
14 11
eles respondem
18/12/2019 22h04
Trouxa.
anônimo
18/12/2019 21h52
N da pra confiar nesses animais preguiçosos e burros, realmente trabalho em grupo é sempre um inferno. Sinto por vc, já passei o mesmo :/
anônimo
20/09/2020 23h13
Em relação ao q o professor disse,se vc for da esquerda essA nota é justíssima.
anônimo
20/09/2020 23h12
Trabalho em grupo geralmente é coisa proposta por professor vagabundo que quer enrolar. Ao invés de dar aula, ele passa a responsabilidade para os alunos e fica várias aulas só assistindo às apresentações.
20/09/2020 23h53
Concordo, ainda mais esses trabalhos com aula virtual.
anônimo
18/12/2019 21h50
No ensino fundamental, eu era fascinado para fazer um trabalho em grupo. Aí quando cheguei no ensino médio, vi que era uma das piores coisas da rotina escolar.
18/12/2019 22h07
É complicado mesmo fazer trabalho em grupo com pessoas sem nenhum compromisso mesmo, realmente dá raiva, sinto muito moça.
anônimo
18/12/2019 21h49
Obs
20/09/2020 23h05
Por isso que EAD é a melhor coisa que já inventaram no mundo acadêmico.
Você nem precisa conhecer as pessoas que estudam no mesmo curso.
anônimo
20/09/2020 23h01
Sim, deveria ser extinto
anônimo
20/09/2020 23h09
Vc deveria sugerir ao professor quando tiver trabalho em grupo que vc prefere fzr o trabalho de maneira individual pois vc tem competência pra isso. Se dedicar tanto a pesquisar e desenvolver um trabalho mais ser prejudicada por pessoas que não colaboram aí complica. Esse tipo de trabalho, a avaliação nunca deveria ser em grupo e sim individual pois acaba prejudicando os mais capacitados.
18/12/2019 22h14
Assino embaixo
Avaliações, trabalhos, tem que ser individual, em grupo sempre tem uns que se fazem de coitados
anônimo
18/12/2019 22h00
Sim, menos sexo grupal. Esse nunca deve ser extinto, sou adepto. Inclusive, se tiver alguém de São Paulo que tope, participarei de um nesse sábado, 21/12. Serão 18 pessoas, 9 homens e 9 mulheres, está faltando 1 homem e 2 mulheres para completar o grupo, idade para os homens, de 18 a 40 anos e para as mulheres, de 18 a 28 anos no máximo.
anônimo
20/09/2020 23h16
Trabalho em grupo é prejuízo garantido.
elas respondem
anônima
20/09/2020 23h05
Já passei demais por isso na facul KKKKK
Trabalho em grupo é a pior coisa do mundo, tudo caia pra mim também. triste
anônima
20/09/2020 23h07
eu fazia tudo sozinha para nao deixar os outros fazerem e ficar "feio" na minha concepção... kkkkkkkk
anônima
18/12/2019 22h13
É sempre assim, sempre quem faz e que se mata é que paga. Concordo que realmente deveria ser extinto o trabalho em grupo, e tem professores que avaliam o individual mesmo sendo em grupo, MAS esses seres sensatos são raros.
18/12/2019 22h08
Esses trabalhos escolares parecem ser voltados apenas pra avaliar a sua capacidade de resiliência, uma espécie de estágio probatório pra vida, ver a sua capacidade de lidar com as decepções e frustrações sem assassinar ninguem.
anônima
18/12/2019 22h11
Isso já me aconteceu na faculdade. É péssimo mesmo
20/09/2020 23h03
sim!!!!!!!
20/09/2020 23h06
Trouxa 2

Tomou no cu..bem feito!
20/09/2020 23h09
Realmente é muito complicado, eu tbm já me dei muito mau por pessoas interesseiras que só deixava nas minhas costas.... O bom é que tudo passa e logo se livra dessas pestes!
anônima
20/09/2020 23h11
O trabalho em grupo te ensina a liderar e dizer não. Tenta praticar isso
20/09/2020 23h15
Trabalho em grupo é sempre complicado mesmo. Mas você fez bem. Tá errado mesmo ficar só lendo slide.
anônima
20/09/2020 23h19
Eu gosto do estilo Batman