têm em relação a você?

eles perguntam
12 8
elas respondem
18/12/2019 22h46
vivendo de acordo com as expectativas das pessoas. no caso meus pais
anônima
19/12/2019 08h24
Essa pergunta me fez refletir muito agora. Eu estou no controle, mas ao mesmo tempo não estou. O meu desejo é apenas de que as pessoas não criem expectativas sobre mim ou sobre o que eu faço, pq eu vivo sem esperar nada delas.
anônima
19/12/2019 01h46
Eu estou no controle.
anônima
19/12/2019 01h46
até esse ano ainda vivi de acordo com as expectativas dos outros, principalmente dos meus pais (embora tenha feito minhas próprias escolhas também), mas para 2020 o plano é me libertar completamente disso
19/12/2019 01h41
Sinto que não sei mais se estou fazendo o certo.
19/12/2019 00h02
Infelizmente com as espectativas
anônima
18/12/2019 22h45
Coitada das pessoas que tiveram expectativas comigo kkkkk, tô indo tudo para o caminho contrário que elas imaginaram para mim. E ainda tô tentando acertar umas coisas. E você?
18/12/2019 23h55
Vivo no total controle da minha vida, e não admito q interfiram em nada.
18/12/2019 22h44
Vivendo de acordo com as expectativas das pessoas, no caso minha família. É difícil se libertar das amarras impostas a mim... porém sei que vou conseguir, se vitimizar não é solução pra nada
18/12/2019 22h43
Estou buscando viver de um modo significativo pra mim, mas admito que as vezes me importo mais do que deveria com opiniões insignificantes.
anônima
18/12/2019 22h40
No controle. As vezes penso que alguém poderia fazer isso melhor que eu rs.
18/12/2019 22h40
Pior que eu não sei...
eles respondem
anônimo
19/12/2019 01h47
Sinto que vivo para ser rejeitado por mulheres na internet
18/12/2019 23h48
Não, estou totalmente no controle da minha vida no que concerne às minhas decisões, meu estilo e tudo mais, pois o que qualquer pessoa tenha de expectativa sobre você se refere ao que ela tem como concepção, e a concepção de cada um sobre qualquer coisa depende da perspectiva dela sobre aquilo, o que, por sua vez, depende da sua cabeça e do que ela vive ou já viveu. Sendo assim, na prática, o que cada um tem de expectativa é baseado no que concerne a si mesmo, ou seja, tem aplicabilidade sobre si, pois foi desenvolvido segundo suas características, ou seja, não sendo o que foi desenvolvido pra outra pessoa. Quando se entende isso, você domina a sua vida, até porque tudo dela depende só do que você faz e pensa, não tendo como outra pessoa tomar suas ações e viver por você.
anônimo
18/12/2019 21h52
Vou levando a vida e aproveitando as coisas boas e superando as dificuldades.
18/12/2019 22h44
No controle !
.... já não era sem tempo.
anônimo
18/12/2019 22h42
Agora estou no controle, mas até pouco tempo atrás era sob o controle das pessoas.
18/12/2019 22h42
No controle, mas as vezes rola uma certa influencia sabe, mas coloco sempre as redias necessárias em minha vida.
18/12/2019 22h37
Controle total, moro sozinho a anos e apendi desde cedo a ter o controle
anônimo
18/12/2019 22h35
Eu sempre estive em um meio termo. Pois não vivo 100% o que quero porquê eu "ajudo" minha família.
Mas se eu não tivesse tanto B.O para resolver, eu sairia por aí... Sei lá. Muitas das coisas que eu não fiz na vida, foram por causa de alguns problemas. Não estou culpando ninguém; Mas preferi deixar coisas de lado por causa de alguns...
Mas não faço 100% de tudo para os "outros". Família é família...