Você já contou sua história aqui outro dia que me lembro. Mantenho que nesse caso, não sendo primos muito próximos, no caso, sua mãe ou pai sendo irmãos da mãe ou do pai dele, não tem nada demais e inclusive casamento entre primos durante a história sempre foi muito comum, mais do que se imagina, ou seja, a sugestão seria ignorar o chilique da mãe dele e seguirem em frente até não dar mais certo ou casarem.
Vocês são noivos (então acho que são adultos e não dependem de ninguém). Vocês já se amavam antes. Não tem por que mudar isso. Até pq é muito comum. Sejam felizes de deixem de pensar na opinião dos outros sobre o amor de vocês
Li no comentário q vcs são primos bem distantes.
Puro drama, imagina se acontecer algo realmente grave? Segue tua vida e deixa essa donzela traumatizada pra lá.
Parece muito coisa de novela. Tem uns tabus a respeito da relação entre primos por causa dos futuros filhos, a proximidade de parentesco pode gerar filhos defeituosos, o que infelizmente aconteceu com um amigo meu. Ele e a esposa, primos, sofreram muito, insistiram em ter filhos, a criança infelizmente faleceu depois de sofrer bastante com uma má formação.
Mas porque estão tão mal? Se você tivesse crescido com ele, passado toda uma vida com ele e ficasse em duvida de namorar eu entenderia, afinal cresceu junto e é como irmão, mas vocês não se conheciam.