Tenho medo de escapar uma risadinha indevida lá na hora

Quando morre gente conhecida eu nem vou

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/12/2019 23h05
Quando eu era pequena as pessoas faziam velório em casa,eu tinha que ir com a minha vó mas morria de medo.
Agora depois de adulta já não tenho mais medo,mas não vou pq não me traz boas lembranças.
eles respondem
18/12/2019 23h03
Tem que ser muito débil para soltar risadinha no meio de um velório.
anônimo
18/12/2019 23h03
É a mesma coisa que dizer que tem medo de ficar excitado. Só dá louco.

Não quero ter motivos para ir.
anônimo
18/12/2019 23h03
Muitas pessoas só vão em velórios para reencontrar com parentes, amigos, trocar uma prosa, isso por 3 horas.