Recebi um convite da minha cunhada (Q ainda n conheci ) para ir ao aniversário da filha dela que seria agora. Mas daí meu namorado disse que a menina se machucou e tomou choque , daí faltou luz na casa e n teria mais daí ok .. Só que eu deixei a lembrancinha dela no trabalho já q n teria mais e vim pra casa. Daí ele me mandou mensagem dizendo q agora ia ter mas seria em outro local, só que eu não vou poder ir.. não quero deixar minha cunhada chateada, meu namorado disse q vai falar com ela q n posso ir mas será que seria melhor mandar mensagem agradecendo o convite e dizendo q n posso ir ? Eu queria saber como mandar mensagem sem ser estranha o que posso dizer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/12/2019 23h14
Já é suficiente seu namorado mandar mensagem pra ela dizendo que, por achar que não teria mais, acabou se organizando de outra forma e, assim, ficou sem poder ir, falando que você tá agradecida pelo convite, além de que vai deixar a lembrança dela depois. Aí, então, você combina, através do seu namorado, como pode ir deixar essa lembrança pra ela. Só isso já basta, não se preocupe. Mas fiquei preocupado com a menina, que levou um choque... Ela tá bem?
anônimo
18/12/2019 23h28
Diga que não pode ir, ainda é melhor do que não ir e também não falar nada.
anônimo
18/12/2019 23h30
Diz a verdade
elas respondem
18/12/2019 23h16
Eu ligaria, dizendo que não posso ir. É mais pessoal e a pessoa percebe, pelo seu tom de voz, se vc realmente se importa ou não (já que isso é importante pra vc). Liga, se apresenta, cumprimenta, lamenta o ocorrido e diz que infelizmente ainda não vai ser dessa vez que se verão pessoalmente.