To passando por uma fase dificil na vida então to sofrendo de baixa auto-estima.

Duvidando da minha capacidade como homem e analisando bem minha vida eu não consigo me relacionar com mulher nenhuma.

Fiquei com um complexo na cabeça de que mulheres gostam de homens altos e eu sou baixo. Será que por isso todos me vêem como inferior?
Tenho menos de 1,70 e vejo algumas na minha altura e outras uns cm mais altas.
Será que só ficando rico e tendo carrão vou conseguir levar uma mulher pra cama.

eles perguntam
2 8
elas respondem
18/12/2019 23h24
Parece ser uma doença da modernidade, essa obsessão pela aparência. Eu realmente lamento muito.
18/12/2019 23h27
E qual sua altura exatamente?
Pela sua última frase, se for verdade esse seu pensamento: eitaaaaaaa!
eles respondem
anônimo
18/12/2019 23h36
É cara, sua situação é complicada, porque altura é um fator que tem sim um peso muito grande e é uma das coisas mais implacáveis mesmo no julgamento feminino, mas quer saber, que se foda o que qualquer pessoa vier a te dizer sobre você não conseguir nenhuma mulher, não é isso que define quem você é ou o que conseguiu construir de positivo durante sua vida, se conseguir alguma ótimo, se não conseguir, apenas aprenda a lidar com isso e bola para frente.
anônimo
18/12/2019 23h26
Os dois. Já me perguntaram se eu era gay.
18/12/2019 23h27
Um viado fracassado.

Sim, fique rico.
18/12/2019 23h32
ira essas ideias da cabeça!
18/12/2019 23h33
Pega as baixinha, ou mulher feia
anônimo
18/12/2019 23h34
Isso não é algo fixo. Dependa do nível de ignorância de cada pessoa.
anônimo
18/12/2019 23h36
O cara pode ser o pika das Galáxias, Mas se não pegar mulher ele não é nada? Pelo amor de Deus...
anônimo
18/12/2019 23h37
Quantos anos você tem? Eu sou pouca coisa maior que ti.