Estou ficando com uma garota da minha empresa, ela mandou print da solicitação de amizade de um outro colega nosso seguido da mensagem: minha vida é ignorar solicitaçoes de amizade...
depois fui conferir e ela adicionou ele...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/12/2019 09h09
Eu pegaria que essa sua peguete é meio batida das ideias.
anônima
19/12/2019 09h11
Penso nada. Gente que possui rede social como Facebook e Instagram já caem no meu conceito.
eles respondem
18/12/2019 23h44
Sai fora! No final vc vai se machucar
anônimo
18/12/2019 23h44
Ela se interessou nesse. Melhor começar a fazer os exercícios para as costas e pescoço.
19/12/2019 10h04
Com essa facilidade de interagir por redes sociais, várias opções disponíveis e dando em cima, difícil achar quem é fiel num relacionamento.
Estão só ficando, pelo que descreveu, se acha que vale a pena um relacionamento, arrisca, mas já sabe que tem mentiras dela aí.