Uns meses atrás ela me add no Facebook e Instagram e me chamou pra conversar, ela é muito simpática,de vez em quando ela puxa assunto comigo, mas ela demora muito me responder, muitas horas. Aí resolvi chamar ela depois de 1 mês, estávamos conversando normal,mas novamente demorou responder uma mensagem simples, 48 horas, aí resolvi não falar mais nada já que não vale a pena... Mas agora aqui ela acabou de responder meu status, com uma "amooo"
Se ela não gosta de cv comigo,pq responder meu status? Não faz sentido

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/12/2019 00h22
Ela deve demorar pra responder por diversos fatores, e não necessariamente por não estar a fim. Porque vc não pergunta se ela gosta de conversar contigo?
Eu digo, pq eu faço a mesma coisa, e não é por falta de interesse, mas é pq quero um tempo pra mim as vezes é tbm sou uma pessoa esporádica.
eles respondem
19/12/2019 00h07
Cara, não é que ela não gosta de conversar contigo, não, ela só demora porque tem ocupações que a fazem demorar. Afinal, se ela não gostasse, seria muito mais fácil pra ela não puxar assunto ou mesmo não responder. Não sabemos como é o cotidiano dela, suas ocupações nele, nem se ela mantém outras conversas importantes por esses meios de modo que fique difícil de ela te responder mais rápido, ou seja, a gente não pode exigir de alguém um tempo pra nos responder, muita gente fica com isso na cabeça e acaba tendo desgastes desnecessários. Então, relaxa, ela gosta, sim, de conversar contigo, pode manter o diálogo.