1.06K  03/03/2020 17h41

Nos dias atuais não se pode falar mais nada que tudo é taxado dessa maneira, o mundo nunca foi tão chato.

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
18/12/2019 23h53
Politicamente correto
19/12/2019 00h52
O motivo disso acontecer é que antes os negros, gays e mulheres eram xingados e sacaneados sem poderem reagir. Agora eles querem ser tratados com respeito.
19/12/2019 00h40
O progressismo e o esquerdismo são os que mais defendem essa causa. As vezes com razão as vezes sem nexo algum.
18/12/2019 23h52
Pq o mundo tá chato e as pessoas alienadas, tendência é só piorar, vem meteoro!
anônimo
19/12/2019 01h19
Claro que existem casos de exagero, mas ainda é algo presente no mundo, o que faz com que o mundo não esteja mais chato. O maior problema é que as pessoas não se respeitam, isso em um aspecto geral.
19/12/2019 00h04
O nome é politicamente correto, nem George Orwell imaginou uma censura tão extensa e sistemática quanto essa. Mas não renda-se a isso, fale o que quiser, quando quiser e defenda o direito de outra pessoa falar o que quiser até morte.

"Quem quer garantir a própria liberdade, deve preservar da opressão até o inimigo; pois, se fugir a esse dever, estará a estabelecer um precedente que até a ele próprio há-de atingir."
Thomas, Pica Grande, Paine
19/12/2019 01h39
Ditadura da opinião, politicamente correto, dentre outras hipocrisias!
Não nego que existe machismo, homofobia e racismo no Brasil, mas não é endêmico, nem generalizado.
O grande vilão atual é o fato da ideologia politica e o politicamente correto gerarem tanta contenda, destruindo amizades e até famílias! Não existe mais o "concordar em discordar". Lamentável!
19/12/2019 00h12
Porque você só tem 3 assuntos, aparentemente.

Blábláblá, pode nem ser racista em paz:

19/12/2019 01h29
Geração politicamente correto é um cool
anônimo
19/12/2019 00h35
Frescura no rabo dessa galera que é massa de manobra, idiota útil, pau mandado.
03/03/2020 17h41
Não temos atuais é permitido zoar cristão, mas não pode zoar gay ou negro. Se acostume com isso.

Os tempos evoluíram muito.
anônimo
21/02/2020 02h39
Tem que ter conflitos para nossa vida ter sentido
12/01/2020 05h02
Pq as pessoas estão cada vez mais sensíveis e muito disso se deve à internet. Alguém se sente irritado com algo e já faz textão na internet e vários anônimos tristonhos deixam seus comentários depressivos e de como queriam que o mundo fosse, usam a internet pra querer moldar o mundo e se as pessoas não agirem daquela forma vc é rotulado de racista, homofóbico, machista e etc. O mundo nunca vai ser um mar de rosas, ou aceita ou surta.
anônimo
12/01/2020 04h54
Viadagem desses pretos, ainda mais com essas mulheres que não tem uma louça pra lavar
anônimo
12/01/2020 00h38
Culpa da esquerda cultural que chegou onde queria chegar, anônima. Tá tudo dominado
anônimo
11/01/2020 23h58
Porque as eleições de 2018 fez os ratos saírem dos bueiros e virem pra internet fazer uma revolução contra o politicamente correto.
anônimo
19/12/2019 06h44
Nem tudo mas a partir do momento que falta o respeito e se ofende uma pessoa é sim, afinal gostamos muito de falar as coisas sem nos importar com os sentimentos da outra pessoa mas quando falam algo que nos ofende já queremos que a pessoa pare por ali não é? Ou você acha que chamar o negro de macaco não é ofensivo, agressivo e racista? Chamar a gorda de baranga ou um cara que posta algo como usar o desodorante pra se masturbar de viado? Nenhuma dessas coisas são legais de se falar pq não ofende quem fala é sim quem escuta, as pessoas precisam aprender a respeitar o ser humano!
anônimo
19/12/2019 07h01
Verdade! Hoje em dia os negros querem ser respeitados. Tempo bom era quando a gente podia chamar o negro de tição e o homossexual de veado. O mundo tá muito chato.
18/12/2019 23h54
Tem gente que ainda não se desenvolveu na parte mental, por isso ainda ocorre isso
19/12/2019 01h15
E triste ver o ponto em ué a sociedade chegou, pois com todo esse assunto de machismos, feminismo, esquerda, direita, isso chegou a um ponto em que é melhor ficar em silêncio do que fala alguma coisa, pois se agente fala um A as pessoas de julgam então é melhor fica quieto. Kkkk
anônimo
12/01/2020 01h33
eu mando a pessoa tomar no cu
anônimo
18/12/2019 23h54
Depende de quem fala. Se for de alguém da lacração, não é nada disso.
anônimo
12/01/2020 04h06
Eu li uma matéria ontem falando sobre o lápis de cor rosa claro ou salmão, as fabricantes não podem mais referir a ele como lápis "cor de pele". Porque ofende que possuiu pele negra. #WTF O.o
19/12/2019 01h34
sociedade...leva muito tudo a sério...
elas respondem
anônima
19/12/2019 00h59
Pessoal anda muito mimizento,lembrei desse meme do jeito que anda as coisas logo estará assim:
18/12/2019 23h53
Porque os animais evoluem e o ser humano só regride!
19/12/2019 01h01
Fiz uma pergunta falando exatamente disso, meus amigos eram pessoas leves e divertidas e agora se tornaram uns escrotos. Eu acho importante falar sobre essa temática, respeito muito e apoio, porém o tudo “politicamente correto” não existe.
anônima
19/12/2019 00h20
Tudo fulerage mesmo!
anônima
19/12/2019 07h51
Tudo o quê? Dê um exemplo de algo que é considerado racismo/homofobia/machismo, mas você acha que não tem nada de mais.
anônima
11/01/2020 23h57
Porra, neide, eu sou racista?
Eu sou flamengo, eu sou Portela, irmão.

anônima
19/12/2019 01h23
Isso é muito relativo, temos que analisar cada história
Mas existe gente chata mesmo e que se dane
19/12/2019 00h05
Porque a sociedade anda mais consciente das bobagens que falava. E agora, há lei e sanções que punem as discriminações.
anônima
19/12/2019 09h49
Porque realmente é.
anônima
18/12/2019 23h54
Por que é!
anônima
12/01/2020 03h59
Por que é
19/12/2019 00h17
É claro que há os excessos, mas eles não são maioria, que em parte é por falta de tolerância das pessoas ou de conhecimento mesmo. Mas creio que a maior parte é por estar consciente do que é errado ou discriminatório e preconceituoso, e não é um problema ser consciente. Chato mesmo é ter as mesmas idéias retrógradas.
anônima
19/12/2019 07h16
"É tudo mimimi, na minha época num era assim, eu apanhava, levava coro na escola e num tinha depressaum. Mundo chatu, volta ditaduraaa"
Esses velhos é foda kkkkkk.