companheiro**

Eu tenho 1,55 de altura e ele tem quase 2m, eu fico abaixo do ombro dele... e eu fico imaginando se um dia ele me pegar, eu ficaria indefesa. normal imaginar essas coisas?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
19/12/2019 00h05
Isso depende do caráter dele, não da altura dele. Eu tenho 1.90 e não bato nem nos pernilongos que me perseguem toda noite.
18/12/2019 23h56
Compra um .38, não tem altura que aguente.
18/12/2019 23h56
Já te ameaçou??
anônimo
19/12/2019 00h04
Ele é possessivo ou você irrita ele?
anônimo
19/12/2019 00h07
Indícios de como ele será, só vendo como ele trata os pais e os irmãos. Observa essas coisas e talvez dê para ter uma "conclusão". Altura não tem nada à ver com ser agressivo.
anônimo
19/12/2019 00h09
Se ele fosse menor que você já seria mais forte, então altura não quer dizer nada. Você não conseguiria reagir nem se ele fosse mais baixo que isso.

Mulheres são bem mais frágil, então é natural ter receio.
anônimo
19/12/2019 05h45
Você sendo pequenininha é mais perigosa
anônimo
19/12/2019 06h14
Ele já deu motivo pra você pensar nisso?
elas respondem
19/12/2019 00h10
Normal não deveria ser. Mas com a onda de violência que há contra a mulher, é compreensível. Não fique pensando nisso, embora o tamanho assuste kkk
Mas fique atenta a comportamentos tóxicos ou agressivos da parte dele ou qualquer pessoa para sua segurança.
19/12/2019 06h05
Nao é normal ficar imaginando isso.

Eu tb tenho um namorado fortao e se ele quiser bater em mim nao tenho chances nenhuma de sobrevivencia kkk mas olha só a gente ta com a pessoa por amor, e eles nos amam de volta. NORMALMENTE o cara é cabeca e sabe que nao se deve bater na mulher, né!