O que eu devo fazer.. mandar mensagem pedindo explicação ou simplesmente fingir que nada aconteceu.

elas perguntam
7 7
eles respondem
19/12/2019 00h01
Tem que mandar mensagem perguntando, sim, o que houve, afinal pode ter acontecido algum imprevisto. Depois disso, você se resolve com a(s) pessoas(s) da maneira devida. Se for algo compreensível, tudo bem, deixa tudo seguindo do mesmo jeito, só pedindo pra que avise(m) nas próximas vezes quando não puderem mais ir. Se não for, é melhor deixar essa(s) pessoa(s) pra lá.
19/12/2019 08h30
Para quemanda mensagem, para receber desculpas esfarrapadas. Vira a página e segui enfrente.
19/12/2019 00h08
Manda mensagem sim, pede a explicação do por quê eles não terem vindo. Por quê realmente foi muita sacanagem dessas pessoas não terem vindo e te deixarem esperando duas horas. ≠
anônimo
19/12/2019 05h42
Manda toma no cu
anônimo
19/12/2019 06h25
pergunta o que houve! EU simplesmente ignoraria e não sairia mais com as pessoas
19/12/2019 00h16
finja que nada aconteceu...saia com outro.. simples!!
se ele correr atrás, ignore.
anônimo
19/12/2019 00h38
Manda uma mensagem, se for verdadeira a desculpa, segue a amizade.
elas respondem
anônima
19/12/2019 00h01
Melhor fingir que nada aconteceu.
Caso a pessoa te mande alguma mensagem com uma desculpa esfarrapada, ignore.
Não vale a pena pedir explicação sendo que a pessoa teve a oportunidade de te avisar e não fez.
19/12/2019 00h03
Pedia explicação, marcava outro dia e não ia.
19/12/2019 00h07
Eu não enviaria msg nenhuma.
19/12/2019 00h19
Eu pediria explicação
19/12/2019 06h09
finja que nada aconteceu. Se um dia essa pessoa te perguntar sobre esse dia, vc diz "nossa, tinha até esquecido daquilo, eu nem fui, no fim sai com um amigo meu". Pronto.

Acho que o pior pra ti ainda é a vergonha, né?
Entao ignore essa pessoa e comece a sair com outras.
Sabe, o problema aqui nao é tu, é a pessoa sem caráter que te deixou lá esperando.

Isso já aconteceu comigo 2 vezes com o mesmo cara, que depois dizia que tinha deixado o celular em uma bolsa... Mentiroso kkk Depois de um tempo fiquei com o amigo dele e ele fazia de tudo pra gente terminar, contando um monte de história inventada sobre mim. No fim cansei de crianca e terminei com o amigo dele e nunca mais vi nenhum dos 2.
anônima
19/12/2019 08h26
Descobriu o motivo?
anônima
18/12/2019 23h58
Eu pediria explicação e ainda falaria que fui feita de boba...