dos meus 12 aos 18 anos nao conseguia arrumar nada com quase nenhuma garota ( era bem raro, fiquei com uma com 12 e dps fui ficar com outro só com 17 anos ) foram inumeras vezes q porra eu tinha ctz q a mina tava me dando mole numa festa, boate sei la e eu chegava nela e a mina era toda seca cmg e eu ficava tipo... WTF
Depois disso se eu to num lugar e tem uma mina '' me dando mole '' eu ja nem tento trocar olhar ou chegar nela mais pq o trauma é real kkkk ja sei no q vai dar, me fechei completamente e hj com 20 anos to tentando deixar isso de lado e tentar dnv mas parece q eu ja sei como vai ser e nem fico animado com isso, se eu fosse Feio eu até entendia mas pior que nao sou, ai tem amigo/colega meu q as coisa acontece tão naturalmente que me deixa revoltado, meus primos mais novos tudo com a namorada no churrasco de domingo com a familia eu eu nada kkkkk nem vou mais nos churrasco muito humilhante, um dia meu pai tava meio chapado e veio me contar rindo q tinha amigo dele q achava q eu era viado PQP, a q ponto cheguei, consigo nem rir mais, alguem aqui tambem ja ficou assim, fechado pras pessoas ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/12/2019 09h16
Relaxa. Talvez você tenha se tornado tão fechado pelo medo de frustração ou por auto estima baixa mesmo. A primeira coisa que você tem de fazer é cuidar de si mesmo, aproveitar a própria companhia, pois as pessoas colocam muito do peso de sua felicidade em um relacionamento romântico, que não deve ser a principal fonte de felicidade, mas sim mais uma delas.
Tendo conquistado autoconfiança, o que você deve fazer é tentar, tendo em mente que não deve ser o foco da tua vida. Saia,faça cursos, vá a lugares que tu conheça gente, e paquere, talvez tu seja rejeitado na maioria das vezes, mas garanto que terá ótimas surpresas.
Se você tiver dificuldade em conversar, socializar, melhore isso, leia livros, pra expandir o vocabulário, busque informações sobre como flertar no YouTube, melhore sua postura.
anônima
19/12/2019 09h57
Você é jovem, não dou conselhos nesse caso, porque você vai mudar
anônima
19/12/2019 08h59
Se você está fechado, então abra-se.
anônima
19/12/2019 14h48
Senti seu drama , é o jeito vc chegar nas mulheres uma hora alguma vai querer namorar /ficar com vc
eles respondem
anônimo
19/12/2019 00h10
Se isso é ser fechado, eu sou o quê então? A Área 51, pelo jeito.
19/12/2019 11h45
Somos 2 cara também sou super fechado e bem discreto, antes achava ruim, mas hoje meio que me acostumei, o problema maior é que quando nos fechamos muito isso atrapalha o público tipo quando vamos em festas, chegar em alguém.
anônimo
19/12/2019 00h11
Abra-se só maravilhoso mundo que vivemos
anônimo
19/12/2019 11h47
Te entendo, cara