Tenho 25 anos e me considero hetero, porém as vezes me pego admirando algumas mulheres que acho muito bonitas, não sei se é vontade de ser igual a elas ou é atração. Sempre me apaixonei e me relacionei com homens, mas tenho tido tanto azar que as vezes acho que não combino com eles. Só admiro muito a beleza de um homem quando estou apaixonada por ele, não tenho desejo carnal por quem não sinto paixão.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/12/2019 06h31
As mulheres são lindas mesmo, feitas com curvas muito sensuais, não tem pelos como os homens, o cheiro é agradável, as peles macias, são feitas para serem lindas e tenho a certeza que se Deus fez algo melhor que a mulher, ele guardou pra ele! Então normal mulher e homem ficar admirando as mulheres ! É um visual agradável aos olhos e quanto aos homens a maioria não ajuda muito, isso porque eles não querem mudar, deixar de ser egoistas, mulherengos e machistas! Torço pra que eles fiquem sozinhos, pq é isso que merecem o lixo!
anônimo
19/12/2019 00h32
Eu também gosto de ficar olhando mulher bonita. Normal.
19/12/2019 00h35
Normal. Cês se produzem mais, ligam mais, estão sempre se comparando. Por ter esse filtro e parâmetros, normal admirar.

Quando tiver vontade de dar uns beijos, se masturbar vendo vídeo de lésbicas, aí é hora de repensar.
anônimo
19/12/2019 05h37
Normal
anônimo
19/12/2019 05h41
A natureza feminina é bissexual.
elas respondem
anônima
19/12/2019 00h28
Nossa não sei se é normal mas eu super me identifiquei com tudo que disse
19/12/2019 00h42
Depende. Se vc só sente admiração por essas mulheres, do tipo “poxa queria ser bonita igual ela”, vc é hetero. Se sente vontade de contato físico com elas, vc é bi.
19/12/2019 05h38
acho que vc olha pra elas e admira beleza, querendo ser igual?