Esse fim de ano, queria comemorar o natal ao lado do meu namorado, seria meu primeiro Natal namorando, porém ele quer passar com a irmã e o cunhado ( com quem ele mora ) e quer que eu passe la também, mas eu sempre passei essa data com os meus pais e eu queria que ele passasse comigo. O que fazer nessas situações? É possível entrar num acordo??

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/12/2019 00h21
Olha, você pode juntar os dois lados, levando seu namorado, a irmã e cunhado dele pra passar o Natal com a sua família, é uma boa ideia. Se não der certo, converse com seus pais, se comprometendo a passar o próximo Natal com sua família. Você pode ficar fazendo esse jogo se não der pra juntar todo mundo, o que seria muito bom, a melhor das opções.
anônimo
19/12/2019 01h53
Ano retrasado; Passei na casa da minha mãe, na da minha irmã, na do meu pai, na das tias e na da avó... E cada um passou na casa um do outro.

No seu caso, é melhor passar com ele. Pois será sua primeira vez com ele.
(Deus abençoe que não seja à única rsrs).
19/12/2019 00h22
Passa com ele, vai ser uma experiência legal.
anônimo
19/12/2019 05h37
Passa sozinha
19/12/2019 10h28
É possível um acordo sim.
Não sei se vocês moram perto, más poderiam passar um tempo com sua família e um tempo com a dele.
Favorecer a ambos.
19/12/2019 10h29
Natal, com a família
Ano Novo, passe com o seu namorado.
elas respondem
19/12/2019 00h22
Olha, eu combinava de passar o Natal com a família dele E o ano novo passaríamos com a minha, ou vice e versa.
anônima
19/12/2019 00h31
Da pra ficar um pouco com cada se moram perto. Ou combina de na ceia passar com um e no dia com a outra família.
19/12/2019 00h39
Vcs moram juntos???? Eu particularmente não veria porque passar com a família dele, se é apenas um namoro... Eu passaria normalmente com a minha família, ele com a dele e no dia seguinte o veria... se fosse meu marido, aí sim... pensaria em algum acordo... Na minha opinião, sendo apenas um namoro acho precipitado quebrar uma tradição
anônima
19/12/2019 09h56
Cada um vai para a festa de sua família, esse é o acordo, pronto!
19/12/2019 01h22
Pra mim Natal é em família, mas vai de vc, eu sempre passei o Natal com a minha família.
anônima
19/12/2019 10h37
Voces estão apenas namorando, passe o Natal com sua família.